Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito bom dia a todos! É a primeira vez que estou num fórum assim.
    Estamos para comprar um terreno em Vieira de Leiria. O terreno terá mais ou menos 500m². àrea total de implantação de 125m² e àrea total de construção de 270m². Como não somos dessa Zona procuramos um empreiteiro de confiança. Lamentávelmente já tivemos algumas experiências negativas e por isso gostaria de aproveitar este meio para receber algumas dicas.
    A moradia teria de ser resto de chao e 1 andar! Teriam ser com bons acabamentos, boa mão de obra e trabalhadores de confiança.
    Já constroiu com alguém assim? Alguém nos poderia aconselhar bons empreiteiros com chave na mão?
    Alguém tem sido experiencias com construção LSF?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Nando MarquesMuito bom dia a todos! É a primeira vez que estou num fórum assim.
    Estamos para comprar um terreno em Vieira de Leiria. O terreno terá mais ou menos 500m². àrea total de implantação de 125m² e àrea total de construção de 270m². Como não somos dessa Zona procuramos um empreiteiro de confiança. Lamentávelmente já tivemos algumas experiências negativas e por isso gostaria de aproveitar este meio para receber algumas dicas.
    A moradia teria de ser resto de chao e 1 andar! Teriam ser com bons acabamentos, boa mão de obra e trabalhadores de confiança.
    Já constroiu com alguém assim? Alguém nos poderia aconselhar bons empreiteiros com chave na mão?
    Alguém tem sido experiencias com construção LSF?
    Obrigado


    Bom dia.

    Tenho um contacto que me parece ser de confiança. A pessoa em questão está neste momento com duas obras na Marinha Grandes que poderá acompanhar/investigar.
    Se quiser posso fornecer o contacto.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Olá Fabio,

    eu agredeceria qualquer ajuda! me pode mandar esse contacto por favor.

    obrigado
    • Zafa
    • 29 abril 2021

     # 4

    Em Amor, tem a Mirolena.

    Estão a fazer a minha e até agora não tenho rigorosamente nada a apontar.
  4.  # 5

    Colocado por: FabioCaseiro

    Bom dia.

    Tenho um contacto que me parece ser de confiança. A pessoa em questão está neste momento com duas obras na Marinha Grandes que poderá acompanhar/investigar.
    Se quiser posso fornecer o contacto.

    Cumprimentos


    Tem possibilidade de me indicar o seu mail pf?

    Cumprimentos
  5.  # 6

    Colocado por: Nando MarquesEstamos para comprar

    Para que vai encontrar empreiteiro agora,sem projetos, se para iniciar a construir ainda vai demorar cerca de 1 ano e meio ou 2, entre encontrar o terreno, fazer os projetos, sair a licença e iniciar a construção ?
    Concordam com este comentário: Nando Marques
  6.  # 7

    como sou pricipiante aqui- aqui existe a possibilidade de dar uma resposta em privado?
    E como se pode responder diretamente a um comentário?
  7.  # 8

    Se for para este user:

    Não tenho essa opção ativa e também não pretendo ter.
    Sou um anónimo.

    Colocado por: Nando Marquescomo sou pricipiante aqui- aqui existe a possibilidade de dar uma resposta em privado?
  8.  # 9

    Colocado por: FabioCaseiro

    Bom dia.

    Tenho um contacto que me parece ser de confiança. A pessoa em questão está neste momento com duas obras na Marinha Grandes que poderá acompanhar/investigar.
    Se quiser posso fornecer o contacto.

    Cumprimentos


    Bom dia a Todos. Estou em fase de projecto, mas temos de olhar para a frente. Embora o cenário esteja pouco risonho, pergunto se me podiam dar indicações por mensagem privada sobre alguns empreiteiros que conheçam a operar na Marinha Grande. Obrigado desde logo, tudo a correr melhor que podemos esperar.
  9.  # 10

    Colocado por: ginola

    Bom dia a Todos. Estou em fase de projecto, mas temos de olhar para a frente. Embora o cenário esteja pouco risonho, pergunto se me podiam dar indicações por mensagem privada sobre alguns empreiteiros que conheçam a operar na Marinha Grande. Obrigado desde logo, tudo a correr melhor que podemos esperar.


    Penso não ser possível enviar mensagens privadas aqui no fórum mas se deixar o seu e-mail terei todo o gosto em partilhar o contato consigo
  10.  # 11

    Colocado por: FabioCaseiro

    Penso não ser possível enviar mensagens privadas aqui no fórum mas se deixar o seu e-mail terei todo o gosto em partilhar o contato consigo


    FabioCaseiro, pode enviar por favor para [email protected]. Obrigado
  11.  # 12

    Ola Zafa,

    recebemos agora só a permissao de construção e só lhe queria perguntar como foram afinal as experiencias com a Empresa Mirolena?
    Agora estamos na fase de Orçamento mas tem-se que ter muito cuidado.

    Poderia de me dar algumas informações sobre a empresa e preços?

    obrigado
 
0.0155 seg. NEW