Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Solicito a ajuda de alguém que tenha pedido a Licença de Utilização via Balcão Digital da Camara de Loures.

    Quais foram os documentos que entregaram? Estou completamente baralhado com esta situação...

    Documento que estou a seguir:
    https://balcaounico.cm-loures.pt/docs/Urb0603.Alteracao%20de%20Utilizacao%20sem%20obra%20ou%20isenta%20controlo%20previo_SaberMais.pdf

    No meio de tanta informação, penso que apenas os que tenho entregar são os de caracter obrigatório... mas vem descrito tanta coisa que já nem sei o que é para entregar online. Estou completamente baralhado com isto..

    Depois pedem Livro de Obra assinado digitalmente... tenho de digitalizar as páginas todas do Livro de Obra para que todas as entidades envolvidas tenham que o assinar digitalmente?

    Eu nem sei se estou a ver o documento certo...

    Obrigado a todos pela ajuda e paciência.

    P.S: sim sei que na Camara podiam ajudar, mas faço este pedido de ajuda aqui para evitar ter de ir a Camara Municipal. Obrigado.
  2.  # 2

    Em caso de dúvida siga o que diz a Portaria n.º 113/2015, de 22 de Abril.
    De todas as formas o documento da Câmara parece-me claro.
    Quanto ao livro de obra, na minha otica, basta ser assinado digitalmente pelo Diretor de Fiscalização, já que assina o termo de encerramento.
  3.  # 3

    Colocado por: Tome_2Quanto ao livro de obra, na minha otica, basta ser assinado digitalmente pelo Diretor de Fiscalização, já que assina o termo de encerramento.


    Portanto... tenho de digitalizar o livro todo que está em papel...
 
0.0097 seg. NEW