Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas..como posso por este chão mais airoso
      20210401_203547.jpg
  2.  # 2

    É esse canto e mais 18 metros quadrados que tenho assim
  3.  # 3

    não.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasnão.
    então ?
  5.  # 5

    Não vejo qual é o problema desse chão...
    Mas gostos são gostos...
  6.  # 6

    não há nada a fazer, não faça nada. não invente.
  7.  # 7

    mais airoso era isso ter janelas, o pobre chão não tem culpa de o quartito ser soturno
  8.  # 8

    Colocado por: ClioIImais airoso era isso ter janelas, o pobre chão não tem culpa de o quartito ser soturno
    isto tem janela do lado direito
  9.  # 9

    Aconselharam me este verniz de pedra ,passei num canto dentro de um armário e ficou assim ,segundo disseram que podia lavar conliquido que depois não saia e podia andar em cima ,a única coisa será o cheiro inicial
      20210417_202244.jpg
  10.  # 10

    Arranque tudo e meta outro.

    Meta flutuante por cima.

    Não tem salvação isso de dar um jeito ao existente..
    Concordam com este comentário: J.Filipa, Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: RaulPTisto tem janela do lado direito


    ok, desculpe lá, erro meu. Como a foto n mostra janela e apenas luz artificial...

    Mas vai dar ao mesmo, o que vc precisa é de luz, se a da janela n chega que seja uns LED aconchegantes e um recheio acolhedor (plantas, móveis). O chão fica como está e vc "toca conforme a música" a menos que queira mesmo fazer muito lixo e poeira e arrancar esse chão para pôr outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RaulPT
  12.  # 12

    Colocado por: RicardoPortoArranque tudo e meta outro.

    Meta flutuante por cima.

    Não tem salvação isso de dar um jeito ao existente..
    Concordam com este comentário:J.Filipa
    mas para já não dá para por outro chão ,o orçamento não chega
  13.  # 13

    Colocado por: ClioII

    ok, desculpe lá, erro meu. Como a foto n mostra janela e apenas luz artificial...

    Mas vai dar ao mesmo, o que vc precisa é de luz, se a da janela n chega que seja uns LED aconchegantes e um recheio acolhedor (plantas, móveis). O chão fica como está e vc "toca conforme a música" a menos que queira mesmo fazer muito lixo e poeira e arrancar esse chão para pôr outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RaulPT
    pois e vai ter coisas ,mas mesmo assim queria o chão nem que fosse mais brilhante ,eu pus o tal verniz e realsou a tijoleira ,mas não sei se depois mais tarde vai dar asneira
  14.  # 14

    Colocado por: RaulPTmas para já não dá para por outro chão ,o orçamento não chega


    Então compre um tapete
  15.  # 15

    Colocado por: RaulPTeu pus o tal verniz e realsou a tijoleira ,mas não sei se depois mais tarde vai dar asneira


    veja se esse verniz não precisa que faça uma lavagem profunda no mosaico, e de aplicar algum primário de aderencia...
    pois pode se dar o caso de daqui a uns tempos começar a descascar.

    e veja se as juntas estão em condições
  16.  # 16

    Não invente, isso depois com o desgaste deve ficar horrível.
    Se não gosta, compre um tapete bem grande em juta, que fica muito bem com esse tom, ou outro do seu gosto.
 
0.0161 seg. NEW