Colocado por: Luis K. W.A minha companheira acha a placa de indução um espectáculo.
Creio que gasta pouco porque se cozinha muito mais rápido (e, portanto, também se perde menos tempo à volta das panelas).
Não se esqueça de verificar se a potência (de electricidade) instalada é suficiente.
Colocado por: gfrmartins"Só se têm de assegurar que os tachos têm ferro (ou coisa do género) para fazer o contacto magnético, mas praticamente todos os techos o têm (quando fui olhar para os tachos que uso e têm mais de 5 anos, está lá o simbolozinho a dizer que posso usar nas placas de indução)"
Não concordo, neste momento a maioria dos tachos, frigideiras, panelas, etc não se pode usar em indução.
E não deve ser o ferro mas sim aço, se não para enferrujar ...
Colocado por: Ju1984e agora tem esse canto partido!
Colocado por: euColocado por: Ju1984e agora tem esse canto partido!
A supercola 3 resolve ;)
Colocado por: Ju1984A minha irmã comprou uma placa metade vitrocerâmica e metade de indução (2 bicos de cada) e hoje ela diz que se soubesse tinha comprado só de indução... diz maravilhas da placa.
O único senão que ela aponta é que quando andava a escolher, escolheu uma placa toda preta sem rebordo de aluminio por achar que não era tão bonita como as que tinham esse rebordo... conclusão: bateu com um tacho no canto inferior esquerdo com mais força do que devia e agora tem esse canto partido!