Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Boa noite mais uma vez a todos,

    Alguém com um olhar mais entendido, ou não, que ache que isto são apenas "vapores residuais de banho" como nos foi dito na última peritagem do seguro?
      34.jpg
      24.jpg
      13.jpg
  2.  # 122

    *note-se que na terceira foto do post anterior, existe uma mancha na parede e de notar, também, que essa mesma foto é consideravelmente afastado da zona de duche.
      6.jpg
      5.jpg
      42.jpg
  3.  # 123

    Esta foto, é referente à casa de banho pequena, que cola com a grande (partilham uma parede em comum) e que nem sequer tem banheira ou poliban e portanto não existem os ditos "vapores"
      7.jpg
  4.  # 124

    Estas fotos são fotos de pormenor, da tal zona por cima da porta, com a mancha que se estende pela parede (foto 3, do 2º post de fotos) - onde se pode verificar uma espuma estranha, na qual, para nossa surpresa, verificámos existir lagartas/larvas.
      102.jpg
      9.jpg
      8.jpg
  5.  # 125

    Estas são as ultimas fotos. Peço desculpa pelo spam de fotos em catadupa, mas sinto que pessoas que neste fórum já passaram por esta situação, me podem ajudar a perceber se existe algum espaço para dúvida relativamente às infiltrações. Eu recordo que nos três pareceres das perícias do seguro do proprietário da fração superior o resultado foi: não há canos rotos (dados através de um medidor de humidade).

    Aproveito para agradecer às pessoas que já me deram grandes esclarecimentos, extremamente grato!
      122.jpg
      11.jpg
    • size
    • 19 julho 2021

     # 126

    Colocado por: Palvescolaco
    Boa noite mais uma vez a todos,

    Alguém com um olhar mais entendido, ou não, que ache que isto são apenas "vapores residuais de banho" como nos foi dito na última peritagem do seguro?


    Sim, existe um grande problema de uma patologia associada a humidade por condensação.
    Mas, claro, também existe humidade por infiltração em algumas parte dos tectos.
 
0.0222 seg. NEW