Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: b3dukesA empresa que mencionei

Tenho boa ideia deles, em principio será a minha escolha...

Quanto tempo demoraram depois da adjudicação?

Quais os argumentos que usou para baixar os 5%?
  2.  # 2

Colocado por: RUIOLIQuanto tempo demoraram depois da adjudicação?

Cerca 3 semanas, deram prazo de 4/5 semanas, mas anteciparam-se e ficaram prontas antes do previsto.

Colocado por: RUIOLIQuais os argumentos que usou para baixar os 5%?

Nenhum, no orcamento final após verificação das medidas aplicaram esse desconto, creio que era campanha deles na altura.
    O Iva a 6% pra mão de obra foi um pedido meu visto ser possivel aplicar fiscalmente no meu caso e acederam de imediato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  3.  # 3

Colocado por: elfo106Liguei para lá mas disseram-me que não têm instaladores no Porto e portanto fica complicado dar orçamentos com montagem e tal por causa da deslocação. Vou da mesma mandar mail mas provavelmente vou precisar uma empresa aqui mais próxima.

Alguém recomenda alguma pf?

windoor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
    • r.v
    • 9 dezembro 2021

# 4

tens a sbm em vila verde braga, empresa certificada .trabalha com a eslabesa e shuco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  4.  # 5

Colocado por: b3dukeswindoo

Boa tarde, também estou a pedir orçamentos para trocar as janelas. qual foi a empresa que escolheu? ( nos comentários nao encontrei).

muito obrigada
  5.  # 6

Colocado por: rn001Boa tarde, também estou a pedir orçamentos para trocar as janelas. qual foi a empresa que escolheu? ( nos comentários nao encontrei).

ALU-M , são de Santarém creio eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rn001
  6.  # 7

Colocado por: b3dukes

ALU-M , são de Santarém creio eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rn001

Boa noite! Então e que tal se estão a portar as janelas após ano e meio de utilização?
    Estou a ponderar mudar e sendo de Santarém, a Alu-M poderá ser uma boa hipótese!

Cumprimentos
  7.  # 8

Colocado por: KronnuzBoa noite! Então e que tal se estão a portar as janelas após ano e meio de utilização?

Não podia estar mais contente, a nível térmico são espetaculares, acústico fenomenais, e presumo que a instalação tenha ficado 100% pq não tive a minima chatice com elas, afinações e isso, tb não sei se seria suposto com tao pouco tempo, mas até agora nada.
    Claramente dos melhores investimentos que fiz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kronnuz
  8.  # 9

nunca fui cliente mas por motivos profissionais visitei a Alu-M (o Sr. Nelson) e posso dizer que são muito profisionais, têm uma reputação aqui na zona à prova de bala e esteticamente as coisas ficam impecáveis.

não posso validar a qualidade técnica dos produtos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kronnuz
  9.  # 10

Não podia estar mais contente, a nível térmico são espetaculares, acústico fenomenais, e presumo que a instalação tenha ficado 100% pq não tive a minima chatice com elas, afinações e isso, tb não sei se seria suposto com tao pouco tempo, mas até agora nada.
    Claramente dos melhores investimentos que fiz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Kronnuz

Boa! Obrigado pelo feedback!
    Já passei pelo showroom e parece ser uma boa empresa.
    Fiz várias perguntas e pedi orçamentos, foram super rápidos e profissionais a responder, conhecedores do material que aplicam.

Tenho orçamento para 5 janelas de sacada de 2 folhas com oscilo batente (1.90mx1.30m) + 1 janela 2 folhas com oscilo batente (1.90mx1.80m) e 1 janela de 1 folha com oscilo batente (95cmx1.10m).
    Gealan S9000, ferragens ROTO, warm edge, argon.
    (para 3 janelas) Planitherm 4S 6-16-4 incolor
    (restantes) Planitherm 6-16-4 incolor.
    5900€.

Estou a aguardar orçamento com Planitherm baixo emissivo para todas as janelas para ver se compensa, pela diferença, apostar no 4S. É que tenho estores em todas as janelas pelo que posso fazer o controlo solar dessa forma...

Mas já vi que os preços levaram uma subida daquelas... É que mesmo Optando pela série 8000, a coisa não fica por menos de 5K...
  10.  # 11

São as primeiras janelas de PVC que tenho, mas a nível estrutural, espessura, peso e acabamento por exemplo parecem-me bem superiores à Cortizo e Aluplast por exemplo, que tb tive umas na mão no decorrer dos orçamentos, mas tb não percebo muito do assunto.
    Quanto á limpeza ainda não verifiquei nenhuma dificuldade, por dentro é passar pano húmido e tá a andar, por fora uma mangueirada e tá a andar.

O instalador foi a ALU-M , serviço 5 estrelas, enviaram-me a documentação toda direitinha para candidatura ao Fundo Ambiental, foi só submeter e receber :D.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RUIOLI

Pedi um orçamento a ALU-M Também e indicaram-me PVC C74 mas nao consigo encontrar nenhuma foto desta série.
  11.  # 12

Colocado por: Eugenia Matos

Pedi um orçamento a ALU-M Também e indicaram-me PVC C74 mas nao consigo encontrar nenhuma foto desta série.

Essa série é da Gealan?
  12.  # 13

A ALU_M é uma boa empresa, mas nos últimos tempos (talvez tenha obras mais interessantes em França) a meu ver deixou de ter preços competitivos, não deixe de procurar alternativas de igual qualidade para comparar preços...
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  13.  # 14

Colocado por: RUIOLIA ALU_M é uma boa empresa, mas nos últimos tempos (talvez tenha obras mais interessantes em França) a meu ver deixou de ter preços competitivos, não deixe de procurar alternativas de igual qualidade para comparar preços...

Por acaso, dos vários orçamentos que pedi a empresas aqui da zona (BenePVC, Alugreen, Tepsol), em termos da relação material-valor, foi a melhor...
    Já adjudiquei e agora já só quero ver isto montado :)
  14.  # 15

por acaso a Alugreen (que também tem excelente reputação) também tem «raizes» em França ou fazem lá trabalhos.
  15.  # 16

Colocado por: Kronnuz

Essa série é da Gealan?

Eu pedi Gealan e no orçamento tem S800 e tem este PVC C74
  16.  # 17

O orçamento que me passaram foi bom mas estou na dúvida sobre esta serie PVC C74.
  17.  # 18

Colocado por: Eugenia MatosO orçamento que me passaram foi bom mas estou na dúvida sobre esta serie PVC C74.

De certeza que é "C74"?
    Tem janelas de correr? Se tiver, a única coisa que me ocorre é a série C70 da Cortizo...
    Poste uma imagem para se tentar perceber...
  18.  # 19

A = 1 180 JANELA DE CORRER 3 FOLHAS
    Cor: Blanco-Folio junta negra 10% 2*
    Cor Exterior: Deko RAL 7035 - Cor Interior: Deko RAL 7035
    Largura: 3 280 - Altura: 1 180
    COR A CONFIRMAR
    SERIE PVC C74
    ARO BI-RAIL
    PLANITHERM 4S 6MM + CX16 ARGON WARM EDGE + INCOLOR 4MM
  19.  # 20

Colocado por: Kronnuz
    De certeza que é "C74"?
    Tem janelas de correr? Se tiver, a única coisa que me ocorre é a série C70 da Cortizo...
    Poste uma imagem para se tentar perceber...

Sim sáo janelas de correr.
    Eu já os questionei sobre a série citada mas ainda nao responderam

0.0227 seg. NEW