Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Necessito de conselhos para impermeabilização de terraços, com e ou sem mosaico. Num dos terraços, sao cerca de 50m e não tenho problemas com a altura. Tenho um outro terraço de 20m mais varanda e acessos com cerca de 10m, com limite máximo de 2 cm, que é a altura da soleira de uma porta. Acedem se aos terraços por escadas que precisam também de ser reparadas. O chão tem mosaicos, tipo marmorite, feitos com base de cimento e que se usava antigamente em garagens e terraços

    Quais as melhores soluções sem quem se tenha de destruir o chão?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Eagle07Necessito de conselhos para impermeabilização de terraços, com e ou sem mosaico. Num dos terraços, sao cerca de 50m e não tenho problemas com a altura. Tenho um outro terraço de 20m mais varanda e acessos com cerca de 10m, com limite máximo de 2 cm, que é a altura da soleira de uma porta. Acedem se aos terraços por escadas que precisam também de ser reparadas. O chão tem mosaicos, tipo marmorite, feitos com base de cimento e que se usava antigamente em garagens e terraços

    Quais as melhores soluções sem quem se tenha de destruir o chão?


    Obrigado


    Impermeabilização, e solução duradoura com aplicação de cerâmica - Schluter Systems - DITRA 25.
  3.  # 3

    Com esta solução qual a altura mínima que pode atingir, incluindo o mosaico?

    Obrigado pela resposta
 
0.0055 seg. NEW