Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Já lhe tinham respondido mais a trás.


    Colocado por: BigmouseSó se houver um percurso superior a 30 metros e que será efectuado pela e redes.


    Colocado por: BrunoDominguesEssa obra é efetuada pela Eredes, ou nós é que temos de contactar alguma empresa ?
  2.  # 22

    Colocado por: rjmpiresÉ só mais um absurdo da vida real, bem vindo ao mundo da construção.
    Concordam com este comentário:BrunoDomingues


    Aqui nem se trata de construção nem reconstrução, trata-se deles fazerem o que bem entendem porque a casa tinha um código de ponto de entrega e tenho um contador na minha posse. Eles é que não quiseram efetuar a ligação ao mesmo.
  3.  # 23

    rjmpires tem razão, desculpe! Mas fico doido com isto tudo, como é possível nós pagarmos por algo que está fora do nosso terreno ou casa.

    Desculpe mas fico revoltado com esta situação toda.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    •  
      aacc
    • 1 maio 2021

     # 24

    Calma. Ainda não sabe quanto vai pagar.
  4.  # 25

    Colocado por: BrunoDomingues

    Aqui nem se trata de construção nem reconstrução, trata-se deles fazerem o que bem entendem porque a casa tinha um código de ponto de entrega e tenho um contador na minha posse. Eles é que não quiseram efetuar a ligação ao mesmo.


    Faça uma reclamação.
  5.  # 26

    Muito obrigado a todos. Vamos ver o que me dizem assim que tiver a documentação.
  6.  # 27

    Colocado por: BrunoDominguesrjmpires tem razão, desculpe! Mas fico doido com isto tudo, como é possível nós pagarmos por algo que está fora do nosso terreno ou casa.

    Desculpe mas fico revoltado com esta situação toda.
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Eu concordo consigo.
    Mas o ponto fulcral é sempre a questão da necessidade, quem precisa está sempre tramado!
  7.  # 28

    Venho aqui trazer novidades burocráticas deste nosso belo pais plantado a beira mar.

    Dia 14 de Maio recebo orçamento.
    Dia 17 de Maio pago orçamento. (dia util seguinte)
    Dia 15 de Junho pedido suspenso devido a pedido de licenciamento (contacto a camara municipal afim de agilizarem o processo)
    Dia 17 de Junho enviado a licença para E-Redes

    Desde o dia 18 de Junho até ao dia 30 de Junho contacto diariamente a E-redes, os mesmos informam que não está lá nada
    Dia 1 de Julho vou a E-Redes fazer meio de prova que já tinha sido enviado o licenciamento no dia 17
    Dia 12 de Julho retomaram os trabalhos. (Ainda não vi nada)

    Hoje dia 26 de Julho, continuo à espera que efetuem a alteração de local de contador, estando eu comprado a casa no dia 19 de Março.

    Estamos a falar de uma instalação na cidade de Samora Correia, a 30 minutos da capital. Já não sei o que fazer, sinto-me de pés e mãos atadas e completamente desesperado.
 
0.0152 seg. NEW