Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um poste Meo na propriedade que adquiri (terreno). Fui pedir para o removerem uma vez que vou construir casa em breve. A funcionária, além de ter fornecido a minuta para preencher com o pedido de remoção informou que caso a Meo não tire o poste, se pode negociar um acordo em que a própria empresa "paga" ao proprietário do terreno para lá ter o equipamento exterior. Alguém já passou por isto? Obrigada
  2.  # 2

    O mais eficaz é dizer que vai betonar dentro se pouco tempo e se não forem lá tirar corta-o com uma moto serra, após 2 anos à espera de resolução através de minutas e cartas registadas, a melhor solução foi mesmo a da moto serra.
    Concordam com este comentário: Quelas73
  3.  # 3

    Essa é a resposta que o próprio construtor me deu...mas queria saber se a historia de eles nos pagarem para ter lá o poste é verdade ou se nos poderão ressarcir depois de já terem lá equipamento sem autorzação há anos
  4.  # 4

    Eu tenho um poste da meo no meu terreno e vamos começar a construir dentro de dias.
    O primeiro aviso foi em 2017... já andamos nisto desde essa altura e o poste continua lá...
    Se chegar a altura e o poste lá estiver vai abaixo... depois que venham a correr arranjar....
    Não foi por falta de aviso tenho toda a documentação a comprovar... isto é gozar com as pessoas!
  5.  # 5

    Colocado por: Quelas73Essa é a resposta que o próprio construtor me deu...mas queria saber se a historia de eles nos pagarem para ter lá o poste é verdade ou se nos poderão ressarcir depois de já terem lá equipamento sem autorzação há anos

    Não pagam mas deviam
  6.  # 6

    Mande para lá carta registada com aviso recepção e o alvará de obras da câmara.

    Mande também para a ANACOM

    Depois faça o que quiser pois ninguém vai aí tirar nada, só quando cortar os cabos
    Concordam com este comentário: Quelas73
  7.  # 7

    Sim, a carta já foi. O que eu quero saber é se o tal "negócio"é ou não uma possibilidade. Poderei ter direito a algum dinheiro por eles terem usurpado o meu terreno?
  8.  # 8

    Se assim fosse eu estava milionário com a quantidade de postes nos meus terrenos.

    Esses postos sao considerados como interesse publico, logo nao podemos recusar a sua instalação ou pedir uma renda por eles.

    A única coisa que realmente da para negociar e ganhar uns bons trocos, é com as antenas de telecomunicação. Da para ir buscar um salário por mes.
  9.  # 9

    Eu tenho outra questão, eu tenho um poste de baixa tensão no meu terreno. Posso usá-lo para por la uma antena bem mais abaixo de onde passam os outros cabos? Já que está lá e tem altura, dava-me jeito 😂
  10.  # 10

    Poder não pode mas experimente.

    Quando vier uma trovoada e queimar tudo depois avise
 
0.0122 seg. NEW