Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá
    É a primeira vez que entro neste fórum, espero o melhor resultado.
    Preciso de um esclarecimento; as escadas de minha casa são de madeira e tem cerca de cinco anos, só levaram uma mão de verniz, recusei a segunda porque percebi que o profissional em causa não era da arte e como tal o trabalho estava péssimo.
    Quero mandar envernizar novamente.
    São 22 escadas e 3 patamares com 8m2 aproximadamente. que tipo de verniz devo usar e qual será a minha despesa total.
    as escadas estão em bom estado.
    obrigado
    • naar
    • 3 dezembro 2009

# 2

Boas,

Para 22 degraus+espelhos+patins deve gastar entre 200,00€ a 300,00€

Um verniz 2 componentes por exemplo.

Balaustres e corrimão não tem?
    • palomo
    • 5 dezembro 2009 editado

# 3

para os degraus é o poliuretano e para o corrimão pode ser verniz normal custo material cerca de 5 litros de verniz 5 litros de diluente dlxl 1 rolo e lixas
    fica uns 150 se comprar do fornecedor fica ainda mais barato
    • naar
    • 5 dezembro 2009

# 4

Colocado por: palomopara os degraus é o poliuretano e para o corrimão pode ser verniz normal custo material cerca de 5 litros de verniz 5 litros de diluente dlxl 1 rolo e lixas
    fica uns 150 se comprar do fornecedor fica ainda mais barato

E o palomo deve ser pintor e vai lá envernizar as escadas á "escadas" por quanto?
  2.  # 5

Colocado por: naaro de um esclarecimento; as escadas de minha casa são de madeira e tem cerca de cinco anos, só levaram uma mão de verniz, recusei a segunda porque percebi que o profissional em causa não era da arte e como tal o trabalho estava péssimo.
    Quero mandar envernizar novamente.
    São 22 escadas e 3 patamares com 8m2 aproximadamente. que tipo de verniz devo usar e qual será a minha despesa total.
    as escadas estão em bom estado.

Boas gostaria de saber mais ou menos qual seria o valor para a mesma coisa mas para um prédio com r\c alto, 1º e 2º andar (deve rondar os 50 degraus) com 5 patamares sem corrimão.
    as escadas estão afagas e betumadas. será só aplicar verniz.

muito obrigado.

0.0113 seg. NEW