Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Estou em processo de remodelação de um apartamento, e o fórum tem ajudado bastante :)

    No entanto estou com uma dúvida sobre a qual ainda não encontrei nada..
    estou a pensar colocar no wc uma base de duche da ASD, que vem com válvula incluída.

    Esta válvula é daquelas extraplanas e sifonada, mas o sifão é com uma membrana que fecha quando não há passagem de água.. ora eu estou com bastante receio de ter problemas com o escoamento da água, e o facto de não conhecer ninguém que tenha uma válvula destas não ajuda :)

    Aquela membrana não irá criar mais resistência a passagem da água, e dificultar o escoamento?.. se houver a presença de cabelos por exemplo, que impeça a membrana de fechar completamente, não vai começar a haver mau cheiro?

    Alguém que tenha e que possa dar um feedback?

    O wc não vai ter sifão de chão (acho que é assim que se chama), pelo que tenho mesmo que ter a válvula com sifão.

    E já agora, acham a base de duche ASD uma boa opção?

    Obrigada desde já pela ajuda!
      1121A1B5-D6DC-499C-B971-34E33868ED97.jpeg
      7BF1F915-9C3C-4572-A83B-A5743792A11B.jpeg
  2.  # 2

    O problema é precisamente esse: eu não sei se gosto ou não., porque não faço ideia se ela é boa ou não..

    Se houver uma opção melhor, certamente prefiro comprar uma válvula a parte do que ter problemas de futuro
  3.  # 3

    Obrigada Anonimo06082021 :)
  4.  # 4

    Essas que fala são normais ou também são das finas?
    Gostava de ficar com a base ao nível do chão, e sendo das finas ajuda a “ganhar” mais desnível certo?
    • SrR
    • 6 maio 2021

     # 5

    Essa membrana que fala se me lembro bem ela dá para retirar por cima ja com ela instalada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquelmart
  5.  # 6

    Sim acho que dá, mas nesse caso ficaria sem sifão :/
    • SrR
    • 6 maio 2021

     # 7

    Digo isto caso seja preciso substituir a peça
  6.  # 8

    Ok, vou ter isso em atenção.
    mais uma vez obrigada! :)
  7.  # 9

    James não conhecia esse tipo de sifão.. acha que é melhor essa opção do que a tal membrana?
  8.  # 10

    o que conta é o tubo de esgoto.


    Nesse caso está a falar da inclinação certo? Ou do diâmetro? (Penso que vão colocar de 40)
 
0.0137 seg. NEW