Colocado por: RRoxxquer que a pintura encha como a massa? Isso é de uma falta de noção atroz meu amigo.Você tem noção, porque provalmente tem experiência na área...
O cappoto está uma miséria ams a culpa não é da tinta, nem é ela que vai resolver.
Isso tem é de ser bbarrado. agora é uma treta porque mandou pintar...
Colocado por: ribeiro2010Esta aí uma bela cagada amigo!
Não se deixe calar nem conformar com qualquer resposta.
Remediar isso vai dar um bom bico de obra. Se fosse a si recusava que fosse o artista que o fez inicialmente.
Colocado por: RRoxxquer que a pintura encha como a massa? Isso é de uma falta de noção atroz meu amigo.o Hcosta só queria um trabalho bem feito, penso eu, ele não tem culpa se os profissionais não sabem fazer, a culpa é de quem aplicou o sistema ... E o acabamento faz parte do sistema,,, logo ele não mandou pintar nada nem tinha que mandar...
O cappoto está uma miséria ams a culpa não é da tinta, nem é ela que vai resolver.
Isso tem é de ser bbarrado. agora é uma treta porque mandou pintar...
Colocado por: nbastoso Hcosta só queria um trabalho bem feito, penso eu, ele não tem culpa se os profissionais não sabem fazer, a culpa é de quem aplicou o sistema ... E o acabamento faz parte do sistema,,, logo ele não mandou pintar nada nem tinha que mandar...
Colocado por: Hcosta88Mas para ficar em condições o que teria de ser feito?
Colocado por: nbastosa culpa é de quem aplicou o sistema ...
Colocado por: zedasilvanão precisa de lixar,... O problema da fiscalização é sempre o mesmo, a maior parte dos fiscais percebem bola de etics...
Em principio deve dar para lixar e voltar a pintar tudo.
Hoje qualquer um é aplicador de ETICS.
Os erros ao nível do acabamento são os mais fáceis de detetar mas erros ao nível da aplicação são muito mais graves e por norma acabam por passar despercebidos.
Colocado por: zedasilvaHcosta88
Trata-se de uma obra nova certo?
A fiscalização acompanhou os trabalhos?
Colocado por: riscosse quer tentar disfarçar isso, tente com uma tinta de areia sem brilho.
Colocado por: nbastosnão precisa de lixar,... O problema da fiscalização é sempre o mesmo, a maior parte dos fiscais percebem bola de etics...
Colocado por: Hcosta88
Ok, entao essa é a melhor solução?
Para reparar o erro?
Colocado por: riscosse quer tentar disfarçar isso, tente com uma tinta de areia sem brilho.Riscos, dar outra mão de acabamento bem dada provavelmente disfarça...
Colocado por: riscos
Não é para reparar.. é para disfarçar mais as imperfeições do barramento.
Colocado por: NTORIONFoi pintado, ou levou acabamento à cor?
Colocado por: nbastosRiscos, dar outra mão de acabamento bem dada provavelmente disfarça...
Mas para ficar em condições o que teria de ser feito?