Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, é primeira que público cá, se me ajudarem fico agradecido.
    A minha casa foi acabada de pintar hoje pintura sobre sistema etics (capoto), vou colocar a foto de como ficou e queria que me dissessem se é normal ficar assim ou está mal pintado.
      20210505_220727.jpg
  2.  # 2

    Se desligar a luz, isso fica bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  3.  # 3

    Sim é essa a textura da massa de capoto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  4.  # 4

    Isso não é da pintura é do capoto. Veja ao meio dia e tire outra foto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  5.  # 5

    Tive uma pessoa que veio cá agora a noite que me disse que estava mal pintado, que devia ficar uniforme a pintura.
  6.  # 6

    Quero me referir as estes relevos ou seja, altos e baixos.
      20210505_230802.jpg
  7.  # 7

    Isso parece mais irregularidades na base (massa do capoto).
    O problema está no brilho da tinta e no ponto de luz que foca em demasia essa irregularidade...parece-me
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  8.  # 8

    Foi mal " atalhochado" isso são "ondas" do acabamento, acabamento "arrastado"...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  9.  # 9

    Isso é a pintura final ou só o primário?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  10.  # 10

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso é a pintura final ou só o primário?

    Pintura final.
  11.  # 11

    Mas acham que devo reclamar para pintar de novo?
    Como podem ver, tem a luz ligada que realça muito mais edtas irregularidades.
  12.  # 12

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso é a pintura final ou só o primário?
    aquilo é o acabamento, infelizmente não é caso único ,o pessoal é sempre a andar e não tem o cuidado de deixar o acabamento ganhar " ponto" deixar o acabamento minimamente bem , não é para todos...
  13.  # 13

    Que tipo de pintura foi utilizada? O revestimento espesso acrilico ou um areado e uma pintura normal de fachada? É que esse tipo de imperfeição é muito esquisito, pelo menos na imagem assim parece.
  14.  # 14

    Colocado por: Hcosta88Mas acham que devo reclamar para pintar de novo?
    Como podem ver, tem a luz ligada que realça muito mais edtas irregularidades.
    confronte o empreiteiro com isso e pergunte se ele queria o trabalho assim para ele... Se ele disser que está bom, é porque não sabe fazer melhor ( ou não quer ) se for pessoa com algum brio é provável que possa dar de novo o acabamento....
    Concordam com este comentário: Hcosta88
  15.  # 15

    Colocado por: Vítor MagalhãesQue tipo de pintura foi utilizada? O revestimento espesso acrilico ou um areado e uma pintura normal de fachada? É que esse tipo de imperfeição é muito esquisito, pelo menos na imagem assim parece.
    aquilo é revestimento acrílico , passaram a talhocha com a massa muito mole e arrastou , ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  16.  # 16

    Colocado por: nbastosconfronte o empreiteiro com isso e pergunte se ele queria o trabalho assim para ele... Se ele disser que está bom, é porque não sabe fazer melhor ( ou não quer ) se for pessoa com algum brio é provável que possa dar de novo o acabamento....
    Concordam com este comentário:Hcosta88
    vou fazer isso, pedir para ver...
    E tentar obter uma resposta.
  17.  # 17

    Colocado por: Vítor MagalhãesQue tipo de pintura foi utilizada? O revestimento espesso acrilico ou um areado e uma pintura normal de fachada? É que esse tipo de imperfeição é muito esquisito, pelo menos na imagem assim parece.
    nao é areado...
  18.  # 18

    Pois...
    O que diz o aplicador?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hcosta88
  19.  # 19

    Colocado por: Vítor MagalhãesPois...
    O que diz o aplicador?

    Vou pedir ao superior da empresa de construção para passar em obra para analisar...
    Queria entender se deveria ficar uniforme, ou se é mais ou menos normal ficar assim?
  20.  # 20

    Uma vez que está acabado, não é nada normal ficar assim, aliás, até pode ser normal, mas está mal feito.
    Concordam com este comentário: Hcosta88
 
0.0215 seg. NEW