Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A desculpa que me arranjaram é que, para a colocação do telhado tenho de trazer o registo predial
  2.  # 22

    A desculpa que me arranjaram é que, para a colocação do telhado tenho de trazer o registo predial
  3.  # 23

    Colocado por: VarejoteDe qualquer forma, o registo predial é público, qualquer pessoa pode pedir uma certidão.

    Até um funcionário da câmara.
  4.  # 24

    Colocado por: João pxoA entrega do papel pode ser um golpe para me prejudicar?


    Sim... Quiçá se não lhe ficam com a casa, sabe se lá...
  5.  # 25

    Eu tenho todos esses documentos, o que não consigo compreender, é o porque de um registo predial sem lhes ter pedido nada, como querem o documento, depois arranjam uma desculpa, para a colocação do telhado é preciso o registo predial, o que é que isso tem a haver com o telhado
  6.  # 26

    Está longe de Odemira ?
  7.  # 27

    A desculpa que me arranjaram que para a colocação do telhado é necessário o registo predial . O que é que o registo predial tem haver com o telhado?
  8.  # 28

    Colocado por: Tome_2Está longe de Odemira ?

    Exatamente. Se perder a casa pode sempre tentar alojamento grátis no ZMar.
  9.  # 29

    A desculpa que me arranjaram que para a colocação do telhado é necessário o registo predial . O que é que o registo predial tem haver com o telhado?
  10.  # 30

    Colocado por: J.Fernandes
    Exatamente. Se perder a casa pode sempre tentar alojamento grátis no ZMar.

    Isso não tem piada nenhuma.
    Não há misericórdia neste país nem tolerância.

    Se fossem turistas europeus ou americanos a precisar de um sítio para a quarentena ficava toda a gente satisfeita.

    Mas como são pessoas estrangeiras asiáticas o racismo fala mais alto.
  11.  # 31

    Colocado por: PalhavaIsso não tem piada nenhuma.
    Não há misericórdia neste país nem tolerância.

    Se fossem turistas europeus ou americanos a precisar de um sítio para a quarentena ficava toda a gente satisfeita.

    Mas como são pessoas estrangeiras asiáticas o racismo fala mais alto.

    Mas qual racismo qual carapuça, fala assim porque a casa não é sua.
    O presidente da câmara disse que tinha espaço para o confinamento de 500 pessoas, porque é que não foram para lá ? ou porque é que não arrendaram casas ou outros espaços para colocarem os trabalhadores?
  12.  # 32

    Colocado por: Picareta
    Mas qual racismo qual carapuça, fala assim porque a casa não é sua.
    O presidente da câmara disse que tinha espaço para o confinamento de 500 pessoas, porque é que não foram para lá ? ou porque é que não arrendaram casas ou outros espaços para colocarem os trabalhadores?


    Não tenho conhecimento dos factos todos.

    Mas se assim é... porquê o enfoque nesse resort?

    Na Madeira o governo requisitou hotéis para a quarentena e nada se passou.
    Ninguém se queixou.
  13.  # 33

    Acredito que grande parte dos "proprietários" de casas na ZMar façam arrendamentos turísticos.

    Ninguém ia pôr quem lá habita para fora das suas casas.

    Não há tolerância nem percebem que se a situação no concelho de Odemira não ficar controlada em termos do Covid...nem Verão haverá.
  14.  # 34

    A viúva infeliz que botou discurso nas revistas cor de rosa devia ter vergonha... quando precisou de ajuda para vender os "cacos" de cerâmica agradeceu...e agora não tem um pingo de bondade.
  15.  # 35

    É interessante que os partidos mais à direita são mais os arreigado à religião católica e são-no não para fazerem o bem pelo próximo...mas certamente para pedirem perdão hipocritamente pelo mal que fazem aos mais desprotegidos da sociedade.
  16.  # 36

    Colocado por: PalhavaMas se assim é... porquê o enfoque nesse resort?

    Exatamente.
    A resposta parece-me óbvia: é que os Maduros e os Chavez que governam esta choldra, não perdem uma oportunidade de manter acesa a luta de classes de que tanto gosta a clientela esquerdista. O sonho de qualquer nulidade deste governo é aparecer na TV a anunciar a ocupação de resorts de "ricos" para lá meterem pobres. Deve-lhes ser difícil resistir a querer passar por herói da classe operária.

    Quanto ao respeito pela propriedade privada, nada a dizer?

    E já que você está muito preocupado com os pobres e espoliados imigrantes, onde tem andado estes anos todos em que persiste este problema?
  17.  # 37

    Onde tenho andado?

    Em associações e organizações a fazer voluntariado.

    Lisboa é igual caso não saibam.
    Metem-se 20 pessoas num T1 em beliches.
  18.  # 38

    Uma pergunta para o J.Fernandes o Zmar não está na falência e o estado não pôs lá dinheiro? Ouvi algo do género na rua.



    Em relação ao papel, enganei-me, são casos distintos, o meu caso foi completamente diferente do seu. Você já tem o papel e o registo permanente, eu ainda não tinha o registo permanente do terreno em questão e é por isso que demorou todo esse tempo.

    Esse seu caso é realmente bizarro.
  19.  # 39

    Colocado por: branco.valterUma pergunta para o J.Fernandes o Zmar não está na falência e o estado não pôs lá dinheiro? Ouvi algo do género na rua.

    Se está na falência haverá no futuro decisões de tribunais quanto à massa falida e credores; e se o estado lá meteu dinheiro, não o devia ter feito.
    Seja como for, nenhum destes factos, a serem verdadeiros, dá mais ou menos legitimidade à requisição civil.
  20.  # 40

    Então para que é que serve a requisição civil e quando é que pode ser usada?
 
0.0213 seg. NEW