Iniciar sessão ou registar-se
    • CC1985
    • 4 dezembro 2009 editado

# 1

Boas...

Precisava de uma ajudinha. Vou comprar uma casa com porta blindada. O problema é que a casa tem lambril.
    O que aconteceu? Ao instalarem a porta devem ter dado cabo do lambril e entao puseram duasplacas de madeira ( uma em cada lado da porta).

O problema é o seguinte... O sr da imobiliaria disse-me que as tais placas de madeira estavam a segurar qq coisa da porta e como tal não podiam ser removidas... Entretanto já alguem me disse que não seria possivel porque senão as tais placas teriam que estar ao longo da porta toda e não só em cima do lambril.

Aquilo que eu queria mm saber era como poderia resolver o problema para tirar ou tapar aquilo.
    Já pensei em pladur mas acho q é caro...
    Não sei...

Ajudem-me...

Obrigado a todos desde já.

CC
    •  
      FD
    • 4 dezembro 2009

# 2

Se vai comprar ainda não comprou, certo?

Então quer me parecer que isso é um problema do vendedor e não seu. Ou o vendedor está disposto a desistir da venda por causa disso? ;)

As placas de madeira estão à face da parede ou estão em cima da mesma?
  1.  # 3

Colocado por: FDSe vai comprar ainda não comprou, certo?

As placas de madeira estão à face da parede ou estão em cima da mesma?

Explicanto isto de forma simples... Tiveram que partir o lambril daquela aerea para porem a porta... como partiram aqule bocado de lambril ( sensivelmente 10 cm) e já nao se arranjam azulejos iguais a solução foi porem lá aqueles bocados de madeira por cima do cimento e fora da parede propriamente dita.

Portanto aquilo está a superficie. Mas uns dizem que aquilo nao dá pa tirar e dps eu tb nao gosto propriamente do lambril e queria-me livrar daquilo... Penso que aquilo foi uma pessima solução.
    Agora como não tenho certeza de nada ( se pode sair ou não) queria saber todas as soluções possiveis.

Se aquilo sair ( q estou a fazer figas para q sim) como posso "tirar" o lambril?

O vendedor está todo entusiasmado... e eu tb apesar da madeira que me causa estes problemas existenciais todos :D

0.0091 seg. NEW