Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, gostaria de receber o vosso feedback sobre seguinte questão. Tenho um terreno onde apenas tenho uma garagem, nao tive energia neste terreno, nao tenciono construir ou remodelar nada, apenas deseja ter eletricidade para não ter que chatear sempre o vizinho quando ligo a bomba do poço. Tenho um muro com uma altura de 1 metro de altura e queria saber quais as alturas que tenho de montar a caixa de entrada e caixa do contador ? Não preciso fazer muro técnico com caixa de agua,..etc, certo ?
    Na esquina esquerda do terreno existe um poste da EDP, será mais viável montar as caixas nessa esquina por ficar mais perto do poste ou posso deixar as caixas no muro junto ao portão ? Vou tomar a liberdade de vos deixar um esboço do que eu pretendia e dessa forma facilita a vossa resposta e opinião, conto com a vossa experiência, bem hajam.
  2.  # 2

    aqui vai esboço com duvidas
      esboço alim.JPG
  3.  # 3

    Para a execução do trabalho terá de falar com o electricista. Ele saberá indicar os requesitos técnicos necessários.

    Se pretender saber mais, poderá consulta o manual de ligaçoes à rede disponibilizado no portal da E-redes.

    A nível de custos, quanto mais próximo tiver do poste, mais em conta ficará a execução do ramal. No site da E-redes tem lá um simulador dos custos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: htavares73
 
0.0089 seg. NEW