Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Recomendam alguém para remodelação da casa de balho na margem Sul?

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Avançando na preparação, estou a considerar depois da remoção da atual cerâmica impermeabilizar as paredes de pavimento. Consideram estes dois sistemas alternativos entre si:

    a) WEBER.DRY 824 + WEBER.DRY ROLL + WEBER.COL FLEX L
    b) NANOFLEX Sem Limites + H40 No Limits Branco

    Objetivo: impermeabilizar e colocação de peças cerâmicas ~120 x ~120 paredes e pavimento.


    Obrigado!
  3.  # 3

    Está a procurar no sítio errado. As empresas que remodelam casas de banho não se encontram na internet. Tente procurar nas tascas ou nas padarias. Ou então levante-se cedo e vá para as praças. Quando vir malta de lancheira e botas de biqueira de aço, só tem de esperar pela carrinha que os vem buscar para registar os contactos.
  4.  # 4

    Obrigado pela ajuda.

    Em muitas profissões 10000 horas de experiência são necessárias para alguém poder-se qualificar como perito, na minha profissão já levo cerca de 20000 horas. Em consequência disso a área a que se dedica este fórum não está na minha esfera de conhecimento nem ao nível básico, tal como pode ser mais ou menos natural a minha rede social não foi otimizada para esta indústria, mas sim para aquela na qual trabalho... mais poderia dizer, mas penso ser normal pedir ajudar depois de reparar que neste tema específico a discussão "Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum" não têm este tipo de referências.

    Sobre a segunda pergunta também considera que estou no sítio errado?


    Grato pela atenção
  5.  # 5

    Colocado por: CarlosPalObrigado pela ajuda.

    Em muitas profissões 10000 horas de experiência são necessárias para alguém poder-se qualificar como perito, na minha profissão já levo cerca de 20000 horas. Em consequência disso a área a que se dedica este fórum não está na minha esfera de conhecimento nem ao nível básico, tal como pode ser mais ou menos natural a minha rede social não foi otimizada para esta indústria, mas sim para aquela na qual trabalho... mais poderia dizer, mas penso ser normal pedir ajudar depois de reparar que neste tema específico a discussão "Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum" não têm este tipo de referências.

    Sobre a segunda pergunta também considera que estou no sítio errado?


    Grato pela atenção


    Por outras palavras, não tem amigos trolhas.
  6.  # 6

    Olhe que o conselho de perguntar nos cafés da zona é capaz de ser uma boa ideia, descobrem-se profissionais interessantes e que têm interesse em diversos trabalhos que às vezes é difícil de encontrar empresas interessadas e sobretudo a preços razoáveis.
  7.  # 7

    A semana passada procurei empresas para colocação de 2 estores, o orçamento de uma que procurei na Net, que tem comerciais e etc., foi 1300 €. Face ao valor, lá tive de incomodar uma pessoa que trabalha na área para me dar o contacto de outra empresa. A segunda, a quem adjudiquei o trabalho, o orçamento foi 565 €, para o mesmo tipo de material. Não sei se a qualidade é a mesma ou não, mas os primeiros diziam só ter um tipo de produto. Os segundos são conhecidos da pessoa que incomodei há décadas. E pronto, lá trouxeram os estores e numa hora colocaram os estores. A diferença estre as duas foi só 735 €.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarlosPal
 
0.0117 seg. NEW