Colocado por: rui_e90Boas,
Recebi hoje a factura da aplicação do pavimente 30x30 da minha casa. O valor acordado com o empreiteiro foi de 8e m2. Por falta de experiência não acordamos o valor do rodapé (eu não me lembrei e o empreiteiro deve ter-se feito de esquecido).
O preço que aparece na factura é 8€ o ml o que dá um valor enorme tendo em conta que o rodapé demora 10 min aplicar, são apenas 3 peças (pago 700 de pavimento e 488 de rodapés).
Acham o preço razoável!!!
Já agora, tenho uma proposta de aplicação de pedra na beira dos passeios exteriores de 8€ o ML, o preço parece-me razoável!
Cumprimentos
Colocado por: joaosantosboas,normalmente dou preço total...900 metros quadrados ? nao e caro...16 euros o metro,aplicaçao e material incluido.
boas,normalmente dou preço total...900 metros quadrados ? nao e caro...16 euros o metro,aplicaçao e material incluido.
O problema é que se esse senhor lhe dissesse que levava 12,50€/m2 para assentar o pavimento, vc. se calhar achava que era muito e ía pedir preços a outros, como lhe falou que seriam 8,00€/m2, vc. achou normal e mandou-o fazer o trabalho e agora tem o reverso da medalha!
não percebi, foram 88,30 = 706,40€
61 ML de rodapé 488€
Colocado por: rui_e90
não percebi, foram 88,30 = 706,40€
61 ML de rodapé 488€
já confirmei, as medidas estão certas.
Qual é o preço normal de mercado, encontrei um ficheiro aqui no forum em que faz referência a 2,5€ m2
Que grande confusão que vai para aqui, :)
O texto acima era seu e não meu, :)
Valores com ou sem IVA?????
Quem compra a cola??????
Colocado por: rui_e90sem iva e quem compra a cola e restantes materiais sou eu. vou ter que falar seriamente com o empreteiro.
Se ele lhe deu um orçamento inicial para efectuar todos os trabalhos e agora lhe está a fazer os pagamentos faseados conforme os trabalhos, não se esqueça que o "homem" também tem que ter lucro, se ele pagar a um ladrilhador a 10,00€ a si irá cobrar-lhe mais óbviamente!
Agora, não sei que tipo de contrato fez com o empreiteiro (se é que fez):)