Iniciar sessão ou registar-se
    • valrft
    • 4 dezembro 2009 editado

     # 1

    Boas!
    Sou novo nestas paradas,mas penso que poderiam darme umas dicas,para o meu problema.
    Tenho um apartamento T2 no R/c com um quintal de 67m quadrados.E o que aconteçe é que o meu vizinho de çima não tem respeito por ninguem.lavame os tapasóis de mangueira,poem estendais fora da varanda,cai brinquedos dos míudos nem tem a decencia de pedir.O barulho nem se fala é uma coisa louca,a minha mulher trabalha por turnos,quando chega a casa quer descansar não consegue,começam ás 06:30 a arrastar móveis e vai até ás 22:00.
    Já tentei por várias vezes falar a bem com os vizinhos,mas não vale a pena,são muito mal educados.Já ponderei a hipotese de vender o apartamento e ir para uma moradia unifamiliar ou em banda.Também já falei com o condominio mas pouco ou nada fizeram.
    Ajudem-me que devo fazer?
  1.  # 2

    Colocado por: valrftBoas!
    Sou novo nestas paradas,mas penso que poderiam darme umas dicas,para o meu problema.
    Tenho um apartamento T2 no R/c com um quintal de 67m quadrados.E o que aconteçe é que o meu vizinho de çima não tem respeito por ninguem.lavame os tapasóis de mangueira,poem estendais fora da varanda,cai brinquedos dos míudos nem tem a decencia de pedir.O barulho nem se fala é uma coisa louca,a minha mulher trabalha por turnos,quando chega a casa quer descansar não consegue,começam ás 06:30 a arrastar móveis e vai até ás 22:00.
    Já tentei por várias vezes falar a bem com os vizinhos,mas não vale a pena,são muito mal educados.Já ponderei a hipotese de vender o apartamento e ir para uma moradia unifamiliar ou em banda.Também já falei com o condominio mas pouco ou nada fizeram.
    Ajudem-me que devo fazer?
    •  
      FD
    • 18 dezembro 2009

     # 3

    Colocado por: valrftAjudem-me que devo fazer?

    Mude-se e quando comprar a casa nova, tenha a certeza de que conhece os vizinhos antes de a comprar.
  2.  # 4

    Meu caro está bem tramado!
    Pode chamar a policia, mas isso só iria piorar a situação, e problemas com vizinhos ninguém quer ter.

    Isolamento?? esqueça isso não adianta, para isolar o tecto e paredes gqastaria uma fortuna, para alem de ter trabalhos de construção civil... demorados sujos e despendiosos... aconselho-o a mudar-se o mais rapidamente possivel, entretante tente char a razão os seus vizinhos, mas nunca lhes falte ai respeito assim, se necessitar de chamar a policia, e em caso de complicações, vai ganhar alguns pontos
 
0.0105 seg. NEW