Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Vivo em Aveiro e pretendia comprar um colchão.
    Dou grande importância à qualidade do colchão, ao dormir bem, e tenho uma preferência por colchões mais firmes.
    Não gosto assim tanto daqueles colchões "deformáveis" ou que dão uma sensação de muita envolvência.
    Até agora só vi uma outra loja como El Corte Inglês, ainda vi pouco modelos. Para já estou mais inclinado para o Colunex Eco Plus ou Revolution, mas quero explorar outras marcas.
    Por exemplo, marcas como Pikolin, Dunlopillo, Tempur, Sealy.. e também já vi que existem marcas menos conhecidas como Magniflex, Dorelan, mas ainda não experimentei.
    Pretendo gastar 700€-1000€ pois futuramente este colchão ficará como secundário. Claro que se puder ficar no limite inferior, mas a relação qualidade preço foi boa, não me importo de gastar os 1000€.

    Pode comentar e fazer sugestões? Obrigado
  2.  # 2

    Sugestão.
    Faça uma procura aqui no forum que já há um bom tópico sobre o assunto.
  3.  # 3

    Eu comprei um molaflex e estou muito satisfeito. No natal o corte inglês tinha campanha de 60%
  4.  # 4

    Procure pelo bultex.. Está dentro desses valores vau ver que n se arrepende.
  5.  # 5

    Eu também comprei molaflex de molas ensacadas e é excelente. Não deforma e não faz barulho. Estou mto satisfeita.
    Concordam com este comentário: NLuz
 
0.0103 seg. NEW