Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, indo direto ao assunto trata-se das seguintes duvidas. Tenho um terreno (Fernao Ferro) onde apenas tenho uma garagem onde guardo algumas ferramentas agrícolas e alguns monos dos meus filhos. A maioria dos vizinhos tem ja ramal eletrico, com exceçao de outros que tal como eu utilizam o terreno como sitio onde tem algumas árvores de fruto e passam algumas horas de lazer. Mas realmente sem energia a situaçao é complicada, tenho agua do poço com tiragem por balde, tmb tenho bomba mas essa só ligo de vez enquanto quando peço luz ao meu vizinho.Mas cada vez mais venho para o terreno visto ja estar reformado passo aqui mais tempo. Por esse motivo decidi pedir ramal/ligaçao à rede. ja falei com um eletricista e com um pedreiro, o muro da frente ja existente tem de subir um pouco ate aos 1,30mtr pois apenas tem 1 metro, depois o eletricista pode montar caixa de contador e portinhola tudo com os respetivos tubos e fios, por fim na garagem vou apenas deixar dois pontos de luz , duas tomadas e eventualmente ligaçao à bomba ou entao depois ligo a bomba numa das duas tomadas. Quando isto estiver tudo concluído , como devo proceder ? voltando ao inicio, sera que necessito de me deslocar à Câmara ? Julgo que nao pois acho que nao preciso de licença, está tudo feito e ja há anos e apenas desejo ter lá energia. Mas se alguém me puder esclarecer sobre quais os procedimentos desde o pedido ou nao á Câmara, necessidade ou nao de pedido de viabilidade à DDp, etc etc até ao pedido final á EDP, muito obrigado a todos e cuidem-se.
 
0.0077 seg. NEW