Colocado por: GuiaObrigados pelos comentários. Eu tencionava de boa vontade, entregar 1palete de telha para ajudar e não ficar mal vista, ou até algo mais. Acontece que sempre atendi o telefone ao novos proprietários, nunca disse que não! Mas fiquei muito aborrecido por ter recibido a carta, pois não vejo justificação para tal, ja haviamos demonstrado vontade em ajudar. Agora ficamos muito ofendidos com esta carta.
Colocado por: TheEmperorEu mandava para lá a palete de telha na mesma e ligava aos proprietários a dizer que foi a ultima vez que falou com eles.
Isso pode ser um indício de que tem alguma responsabilidade, por exemplo sabia do problema e não disse nada, e aí a coisa muda de figura.
Colocado por: TheEmperorEu mandava para lá a palete de telha na mesma e ligava aos proprietários a dizer que foi a ultima vez que falou com eles.
Era uma "chapada de luva branca".
Bem, vou fazer-me de surdo e mudo, porque acho que está a chegar ao limite da paciência.
Colocado por: GuiaA intenção de colaborar já existia da nossa parte,somos gente humilde e honesta,Por isso mesmo é que o novo proprietário está a tentar que pague a reparação. Você vendeu a casa, não tem de dar garantia. Quem a comprou aceitou compra-la nas condições em que se encontrava (aliás isto mesmo deveria ter ficado plasmado na escritura de venda).