Parece-me uma boa opção, porque deve evitar a agua a escorrer pela parede. Em termos de aplicação, deve ser aplicado aquando da colocação das tijoleiras, já depois do isolamento feito? A tijoleira deve ser colocada até ao alinhamento exterior do capoto? Na colocação da grade, parece-me que podemos ter alguma dificuldade na colocação dos parafusos, dado que podemos danificar este material.