Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Gostaria de saber, se possível, entre as seguintes janelas, quais as melhores:


    Vidro duplo cl5+cx18+planitherm cl6 da série ALUSYS RTA64

    OU

    Serie SOSOARES LT Ruptura Térmica 67mm com vidro planistar 6 mm/cx 20 argon / laminado
    4+4


    Obrigado!
  2.  # 2

    A segunda opção, sem dúvida, tanto pela qualidade da marca de alumínio, SoSoares, como pela tipologia do vidro sugerida.
    Já agora, a série ST tem melhores performances que a LT e a diferença de € não há de ser muita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dsCoelho
  3.  # 3

    Colocado por: lmcaetA segunda opção, sem dúvida, tanto pela qualidade da marca de alumínio, SoSoares, como pela tipologia do vidro sugerida.
    Já agora, a série ST tem melhores performances que a LT e a diferença de € não há de ser muita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dsCoelho


    Obrigado pela mensagem e opinião. Já agora... estamos a falar de uma diferença de 500€. As primeiras ficariam em 4100€ e as segundas 4600€. Acha que compensam os 500€ a mais? Obrigado!
  4.  # 4

    Estamos a falar de uma marca de topo com um vidro laminado + película baixo emissiva + gás árgon na caixa de ar!...
    Só 500€? 😁
    Bem bom!!!
    (Veja qual a marca das ferragens)
  5.  # 5

    Colocado por: lmcaetEstamos a falar de uma marca de topo com um vidro laminado + película baixo emissiva + gás árgon na caixa de ar!...
    Só 500€? 😁
    Bem bom!!!
    (Veja qual a marca das ferragens)


    Marca das ferragens?

    Infelizmente os preços andam a subir. Anda a haver uma escassez de material. Por isso recomendo a quem queira investir para começar a investir o quanto antes! A Serrelharia que me fez o segundo orçamento já me avisou. E avisou que o material ia voltar a aumentar os valores pelo final do mês
  6.  # 6

    Eu estou a espera de vidro para a minha moradia a coisa de 4 semanas..caixilhos já feitos..
  7.  # 7

    Colocado por: dsCoelho

    Marca das ferragens?

    Infelizmente os preços andam a subir. Anda a haver uma escassez de material. Por isso recomendo a quem queira investir para começar a investir o quanto antes! A Serrelharia que me fez o segundo orçamento já me avisou. E avisou que o material ia voltar a aumentar os valores pelo final do mês

    14% o alumínio, segundo o meu serralheiro... :-(
  8.  # 8

    Colocado por: Flavio21Eu estou a espera de vidro para a minha moradia a coisa de 4 semanas..caixilhos já feitos..


    Sim... acabei de falar novamente. Ele diz que não há stock mesmo. Anda uma miséria isto
  9.  # 9

    Colocado por: lmcaet
    14% o alumínio, segundo o meu serralheiro... :-(


    Exato. E 10% o vidro. Até dia 17 dá para fazer encomendas com o preço antigo. Fora isso é sempre a aumentar
 
0.0141 seg. NEW