Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comecei há pouco tempo a procurar casa para comprar e tenho algumas dúvidas sobre os pedidos de crédito. Alguns agentes imobiliários mencionaram que é preferível começar a procura de casa com o crédito já aprovado e não o inverso. Mas como se processa isso a nível do banco? Eu sei qual o meu orçamento mas posso pedir crédito sem ter um imóvel já em vista? E se no fim optar por um imóvel um pouco abaixo ou acima do valor inicialmente pedido? É possível fazer ajustes ao pedido de crédito?

    obrigada pela vossa ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: LiralouComecei há pouco tempo a procurar casa para comprar e tenho algumas dúvidas sobre os pedidos de crédito. Alguns agentes imobiliários mencionaram que é preferível começar a procura de casa com o crédito já aprovado e não o inverso. Mas como se processa isso a nível do banco? Eu sei qual o meu orçamento mas posso pedir crédito sem ter um imóvel já em vista? E se no fim optar por um imóvel um pouco abaixo ou acima do valor inicialmente pedido? É possível fazer ajustes ao pedido de crédito?

    obrigada pela vossa ajuda


    penso que o que as imobiliárias referem é apenas uma pré aprovação. é entregar documentação e ver até onde pode ir. eu optei por utilizar um intermediário de credito. Entreguei-lhe toda a documentação e ele tratou de fazer as simulações todas nos diversos bancos e depois de obter uma pré aprovação. Depois disso é escolher a casa e fazer a avaliação do imóvel
  3.  # 3

    OK, muito obrigada
 
0.0079 seg. NEW