Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Recentemente adquiri um apartamento com um terraço fechado no R/C que faz parte da minha fração.
    No entanto costumo apanhar beatas de cigarro e cinza espalhada pelo terraço, será certamente de um inquilino dos andares acima, ou talvez do prédio ao lado (os prédios estão colados um ao outro, não me recordo do termo)

    A solução inicial provavelmente passará por falar na reunião do condomínio sobre o assunto.
    Caso seja efetivamente alguém do prédio ao lado será mais complicado. Mesmo após descobrir quem seja, não sei bem como vou tratar do assunto.

    Obrigado por ouvirem aqui o desabafo e bom fim-de-semana,
    Jorge
  2.  # 2

    se conseguir descobrir quem é, e se uma conversa não resolver é varrer as beatas e colocar à porta dele
  3.  # 3

    Colocado por: RaikBom dia,
    Recentemente adquiri um apartamento com um terraço fechado no R/C que faz parte da minha fração.
    No entanto costumo apanhar beatas de cigarro e cinza espalhada pelo terraço, será certamente de um inquilino dos andares acima, ou talvez do prédio ao lado (os prédios estão colados um ao outro, não me recordo do termo)

    A solução inicial provavelmente passará por falar na reunião do condomínio sobre o assunto.
    Caso seja efetivamente alguém do prédio ao lado será mais complicado. Mesmo após descobrir quem seja, não sei bem como vou tratar do assunto.

    Obrigado por ouvirem aqui o desabafo e bom fim-de-semana,
    Jorge


    É o normal nesssas circunstâncias, recordo de ver várias vezes um condómino a gritar de baixo para os vizinhos de cima quando vivia em frente a um prédio havia habitações com terraço, até nas varandas isso às vezes acontece.

    Lembrei-me agora, que no prédio onde vivi um dia uma vizinha uma vez colocou um papel e respetivo saquinho na entrada do prédio a desejar que os vizinhos estivessem a aproveitar bem a praia e que no saco estava a areia da praia deles que ela tinha apanhado na varanda dela, naquele caso era mais uma floreira mas dá no mesmo. É uma ideia.

    Também há quem se mude de casa.
 
0.0109 seg. NEW