Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Estou a construir uma piscina e necessitava de opinião sobre o melhor piso a colocar na envolvente da mesma.
    Gostava de um piso cinza claro sem ser deck.
  2.  # 2

Pode colocar tela mas a piscina tem de estar preparada para isso ou então pastilha se a piscina não estiver preparada para a tela mas há telas e telas se for mal aplicada a piscina durará cerca de um a dois anos e terá de substituir tudo novamente
  3.  # 3

Colocado por: Fabioramod84Pode colocar tela

"Na envolvente da piscina"
    "Sem ser deck"
  4.  # 4

É importante ser anti-derrapante, e permitir drenagem de água.
    Há pedras/lajetas apropriadas para esse efeito
  5.  # 5

Colocado por: Beto1980É importante ser anti-derrapante, e permitir drenagem de água.
    Há pedras/lajetas apropriadas para esse efeito

Pode citar algumas?
    Também procurava algo dentro dos cores terracota
  6.  # 6

https://margres.com/pt/produtos/outdoor
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  7.  # 7

8.  # 8

Tem um fornecedor que lhe explicará tudo pode procurar por CLS Rio Maior eles fazem todo o tipo de serviços de piscinas e tem todo o tipo de telas para piscina
  9.  # 9

Boa tarde desenterrando este tópico alguém conhece ou referência um pavimento para a área a volta da piscina onde não se queime os pés? obrigado
  10.  # 10

Colocado por: rjmpireshttps://margres.com/pt/produtos/outdoor
    Concordam com este comentário:RUIOLI

Colocado por: flopes109Boa tarde desenterrando este tópico alguém conhece ou referência um pavimento para a área a volta da piscina onde não se queime os pés? obrigado

O Link ainda continua atual, escolha uma tonalidade clara.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flopes109
  11.  # 11

Normalmente qq solução de cor clara, não concentra o calor tanto como tons escuros.
  12.  # 12

Colocado por: Pedro BarradasNormalmente qq solução de cor clara, não concentra o calor tanto como tons escuros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:flopes109

Já me lembrei de lagetas mas acho que é capaz de queimar um pouco
  13.  # 13

Colocado por: flopes109Já me lembrei de lagetas mas acho que é capaz de queimar um pouco

tenho lajetas na envolvente de uma piscina imitação de travertino, não tem qq problema. O deck em madeira, de tom escuro, é pior. Um dEck em material plástico de cor escura, ainda é pior.
    Concordam com este comentário: rookie22
  14.  # 14

Gosto de ver granito… jateado..
  15.  # 15

Colocado por: Bragas VGosto de ver granito… jateado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:flopes109

E não aquece?
  16.  # 16

Nem por isso..

Colocado por: flopes109
    E não aquece?
  17.  # 17

Se for granito preto... Vai ter o problema. Se for granito amarelo, ou pedras salgadas, ou outro qualquer de tom claro, nem por isso.

Mais uma vez, a tonalidade tem grande importância, conforme expliquei.
  18.  # 18

Pedro, estou indeciso entre betão afagado ou lajetas imitação travertino da ACL para a zona envolvente da piscina e passeios.

Tem alguma queixa em relação às lajetas até ao momento?

Comparando as duas soluções qual será mais resistente e exige menos manutenção?
    E, tem ideia de qual será mais económica (posto no sitio)?
  19.  # 19

Colocado por: rookie22Pedro, estou indeciso entre betão afagado ou lajetas imitação travertino da ACL para a zona envolvente da piscina e passeios.

Pois depende do projecto, do que pretende em termos estéticos e da envolvente...

Tanto uma coisa com outra pode ficar bem, como mal.

em termos de custos, supostamente um pavimento em betão afagado devidamente esquartelado, ficará mais barato- eu tenho as lajetas assentem numa betonilha armada e estão instaladas desde 1994 (são da SOLPLACAS). A borda da piscina, é em pedra vidraço, bujardada.
    Fala ainda saber se os artistas do betão sabem fazer isso e se fica com um acabamento em condições. Se tiver uma zona de refeições, deve selar o betão , senão qq gordura ou outro acidente manchará para sempre o acabamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rookie22
  20.  # 20

Mas o betão é capaz de aquecer muito não?

0.0204 seg. NEW