Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Preciso de uma ajuda, tenho um open space e estou com dificuldade no layout da cozinha.

    Tem 9 metros de comprimento e 5 m de largura, com:

    -Sofá de 3,30 cm
    - 2 portas de entrada de 1 metro , mais 60 de fixo

    Incicialmente tinha a cozinha da foto com 3,60 lineares, mas devido a má instalação foi retirada. Mas vou colocar nova , mas parece me melhor por algo mais composto.

    Da parede à porta tem 1,90 m, a placa tem de ser naquele sítio porque o tubo de exaustor está naquele sítio.

    E daí ter de ter entre a placa e lava loiça :60cm para máquina de loiça +armário de 30 cm.

    O 1’ layout fui eu que fiz e os outros e no site do ikea.

    A parede onde encosta a coznha não é paralela à parede da porta.

    Podem ajudar me com ideias e descrição de erros?

    A minha ideia era por de um lado a cozinha e na outra parede a mesa de jantar.

    Cordiais cumprimentos
    Sampaio
      758F312C-8CD0-4E69-8BA4-2E415F95CFAE.jpeg
      E5A0BDE2-3AFC-44F9-9EF0-A433A3C825D4.jpeg
      4AB4FCA9-ABC6-4CCE-8286-84CC7DDAE52B.jpeg
  2.  # 2

    Foi a que tirei. O fornecedor facilmente se advinha qual foi...

    E falta me ideia para por o frigorífico e um possível microondas. Não quero armários altos por cima da bancada.
      F2B55AB7-3520-41A5-A132-5B883407CEA5.jpeg
  3.  # 3

    Alguém ajuda?
  4.  # 4

    Se vai ter só móveis por baixo da bancada não há muito por onde ajudar, ou coloca 1 ou 2 despenseiros altos e incorpora lá o frigorífico ou não há grandes ideias para isso
  5.  # 5

    Colocado por: rjmpiresSe vai ter só móveis por baixo da bancada não há muito por onde ajudar, ou coloca 1 ou 2 despenseiros altos e incorpora lá o frigorífico ou não há grandes ideias para isso


    Colocado por: rjmpiresSe vai ter só móveis por baixo da bancada não há muito por onde ajudar, ou coloca 1 ou 2 despenseiros altos e incorpora lá o frigorífico ou não há grandes ideias para isso


    E colocando os dispenseiros seria onde?

    Eu preferia não ter armários soltos em cima porque tenho ali a janela e não lhes chego de qualquer forma, não é prático andar com degraus.
  6.  # 6

    A única opção seria do lado esquerdo, do lado direito tapariam a janela.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wicked
 
0.0115 seg. NEW