Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde malta! tenho 12 m2 de tecto falso e tive propostas a 32euros m2 ja acabado, 0 que me dizem deste valor?
  2.  # 2

    Da quase para 2.
    Normal 17€/m2 knauf 12.5 barramento total
  3.  # 3

    Tive a 19,5€/m2, placas knauf, alhetas, barramento nas fitas e dois barramentos finais.

    Colocado por: jfsmoreiraDa quase para 2.
    Normal 17€/m2 knauf 12.5 barramento total
  4.  # 4

    Uma coisa e fazer 200m2 ,por 12m2 nunca pode ser a esses valores
    Nao sabemos detalhes, se moradia ou apartamento,etc etc.
    Concordam com este comentário: Picareta, Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Tive orçamento de 19€/m2 para tecto falso com alhetas e dois barramentos finais (a lã mineral será comprada por mim à parte) para cerca de 40m2 de trabalho.
  6.  # 6

    Colocado por: jorgandUma coisa e fazer 200m2 ,por 12m2 nunca pode ser a esses valores


    Deveria ser assim...mas não é.
    normalmente o que acontece, é que existe um preço estipulado. Se a obra for pequena, carrega no preço porque é pequena, e existem despesas fixas e invariáveis com a area, mas se a obra é grande, o preço não desce porque o preço por m2 é aquele e ponto final.
  7.  # 7

    32 euros ?
    Anda tudo doido, mais vale adequirir o material e arranjar alguém que faça uns biscates ao fim de semana.
    Em que zona está ?

    Ou então a Leroy sei que faz por 15€ o metro não tenho a certeza se inclui massa mas acho que não, mas se calhar ainda poupa algum contratando alguém em separado para dar massa e pintura.e questão de ver.
  8.  # 8

    Tao barato
 
0.0105 seg. NEW