Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Preciso de um esclarecimento, na grelha de enrelvamento é possível substituir a terra e relva por pó de pedra?

    Obrigada.
  2.  # 2

    Meta antes gravilha, bago de arroz (2-6mm). ou até com mistura de brita 1.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: acatmoreira
  3.  # 3

    qual a intenção final dessa solução?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: acatmoreira
  4.  # 4

    Colocado por: nunogouveiaqual a intenção final dessa solução?


    Esta fica numa rampa de acesso à garagem, mas com o passar dos carros a relva acabará por desaparecer nessas zonas. Era para encontrar outra solução que não relva.

    Obrigada!
  5.  # 5

    Colocado por: acatmoreira

    Esta fica numa rampa de acesso à garagem, mas com o passar dos carros a relva acabará por desaparecer nessas zonas. Era para encontrar outra solução que não relva.

    Obrigada!


    A minha dúvida também estava relacionada com os índices de impermeabilização do terreno.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasMeta antes gravilha, bago de arroz (2-6mm). ou até com mistura de brita 1.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:acatmoreira


    Poderia dizer onde comprar o bago de arroz para que possa aplicar no meu acesso à garagem. sff.
  7.  # 7

    Eu mando vir de uma pedreira....é aqui perto. Se for pouca quantidade, o gajo da loja de materiais de construção também fornece/ tem.

    Colocado por: sustoPoderia dizer onde comprar o bago de arroz para que possa aplicar no meu acesso à garagem. sff.
 
0.0123 seg. NEW