Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Alguém sabe quanto tempo demora para instalarem electricidade, luz e gás? Supostamente só posso pedir aquando a escritura, pois só aí terei a chave, mas mal a tenha e faça o pedido, quando terei tudo?

Obrigada
  2.  # 2

Eu pedi tudo antes da escritura. Tendo o CPCV, podes pedir os serviços a partir do dia da escritura.
    Quando recebi as chaves já tinha luz e água.
  3.  # 3

Colocado por: caocomasasEu pedi tudo antes da escritura. Tendo o CPCV, podes pedir os serviços a partir do dia da escritura.
    Quando recebi as chaves já tinha luz e água.

Então mas não precisam da chave para ir ao imóvel? Pelo menos para a luz e gás?
  4.  # 4

Colocado por: ValeriaEntão mas não precisam da chave para ir ao imóvel? Pelo menos para a luz e gás?

depende, existem casas antigas que tem os contadores dentro de casa, nestas será preciso as chaves, mas tenho a ideia que estas casas já são uma minoria.
  5.  # 5

Colocado por: pauloagsantos

depende, existem casas antigas que tem os contadores dentro de casa, nestas será preciso as chaves, mas tenho a ideia que estas casas já são uma minoria.

Ok, tenho de averiguar então
  6.  # 6

No meu caso é um apartamento. Não foi preciso irem lá dentro.
  7.  # 7

Colocado por: caocomasasNo meu caso é um apartamento. Não foi preciso irem lá dentro.

mas alguém teve que abrir a porta da entrada do prédio. provavelmente tocaram em todas as campainhas até alguém lhes abrir a porta. tiveram sorte
  8.  # 8

Colocado por: caocomasasNo meu caso é um apartamento. Não foi preciso irem lá dentro.

Sim, eu também é um apartamento, mas achava mesmo que era necessário irem lá, quanto mais não fosse pelo gás
  9.  # 9

Os cortes de luz e água podem ser feitos sem mexer no contador, logo para reativar é o mesmo.
  10.  # 10

Colocado por: ruicarlovOs cortes de luz e água podem ser feitos sem mexer no contador, logo para reativar é o mesmo.

Mesmo sendo um apartamento novo? Nunca teve nenhum dos serviços
  11.  # 11

Ok, se é novinho em folha não sei se será preciso alguma coisa. No entanto, se é novo os contadores que lá estão também o devem ser, e pelo menos o da eletricidade deve permitir gestão remota.

0.0149 seg. NEW