Enviar carta com aviso recepção
Colocado por: Engin33rA carta é para a Câmara ou também para dar conhecimento ao cliente?
Colocado por: Engin33rPara a câmara tenho que entregar numa pen o requerimento, pdfa assinado digitalmente. Mesmo assim tenho que enviar por correio registado?
Colocado por: Engin33rConfesso que na parte do Alvará não sei como escrever.
Colocado por: Engin33rque vai ser ele a gerir as empreitadas de acabamentos.
Colocado por: PicaretaEu enviava carta registada com aviso de receção dirigida ao presidente da câmara
Colocado por: Tome_2
... Qualquer requerimento entregue em qualquer departamento urbanístico é devolvido o respetivo comprovativo de entrada... E pode se requerer o que se queira, essa coisa das minutas é só para facilitar, isso da carta registada é para ir parar lá para um canto qualquer na câmara...
Colocado por: marteloescoproQuando estiver concluído,
Colocado por: marteloescopropasse pela obra para ver se o Cliente conseguiu arranjar outro
Colocado por: Engin33rentendeu agora, que vai ser ele a gerir as empreitadas de acabamentos. Ou seja, que não me quer, contratada que estava a obra chave na mão
Colocado por: nielskyImportante é ter um documento que comprove a intenção do dono de obra,
Colocado por: Engin33rE a economia paralela existe porque o estado pouco faz para a eliminar,
Colocado por: zedasilvaA economia paralela não é má de todo