Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas. Quero anular o autoclismo de parede e substituir por um exterior. Tenho tudo comprado mas falta-me "algo" um adaptador, nao sei de será este o nome, mas uma peça que impeça a agua de sair para o deposito na parede, pois qd substitui a torneira original pela que comprei em tipo T com saida para o autoclismo exterior, e abri a agua, esta continua a sair tanto por fora como na saida interior para o deposito dentro da parede.
    a minha duvida seria com se chama essa peca e que peca é essa.
    obrigado desde já.
  2.  # 2

fotos disso sff!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nbastos, marcoooooo
  3.  # 3

Mete um tampão.
  4.  # 4

Tampax ou OB?

Colocado por: VarejoteMete um tampão.
  5.  # 5

eu estava mais a pensar numa peca que ficasse entre a entrada da torneira original e a que vou por nova...mas eu ja tiro fotos assim q possa.
  6.  # 6

Se autoclismo é dos antigos dentro da parede, tem de tamponar a saída dentro do autoclismo.
    É a solução mais rápida e barata.

Se a entrada de água do novo tanque for por baixo, faz a derivação da torneira mais perto, deve ser a do bidé, caso exista.
  7.  # 7

Colocado por: Anonimo06082021Ou pode passar dentro do velho.

Com bicha comprida também dá.
  8.  # 8

Colocado por: marcooooooBoas. Quero anular o autoclismo de parede e substituir por um exterior. Tenho tudo comprado mas falta-me "algo" um adaptador, nao sei de será este o nome, mas uma peça que impeça a agua de sair para o deposito na parede, pois qd substitui a torneira original pela que comprei em tipo T com saida para o autoclismo exterior, e abri a agua, esta continua a sair tanto por fora como na saida interior para o deposito dentro da parede.
    a minha duvida seria com se chama essa peca e que peca é essa.
    obrigado desde já.

Aproveita a porca da torneira boiadora e com uma moeda de 2 euros e uma junta de vedação faz o bloqueio da agua com tampões nao resulta devido ao passo de rosca quanto muito seria o de 3/4 e tambem deve bloquear o tubo que vem da parede que liga à sanita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

Colocado por: Costa53

Aproveita a porca da torneira boiadora e com uma moeda de 2 euros e uma junta de vedação faz o bloqueio da agua com tampões nao resulta devido ao passo de rosca quanto muito seria o de 3/4 e tambem deve bloquear o tubo que vem da parede que liga à sanita.

Foi mesmo assim que fiz.
    E o dinheiro ficou a prazo.
  10.  # 10

Colocado por: Varejote

Foi mesmo assim que fiz.
    E o dinheiro ficou a prazo.

E eu nos Jas e Canopes deixei dezenas de moedas de 1 escudo para os bloquear.
  11.  # 11

O meu era JAS.

0.0151 seg. NEW