Colocado por: PauloCorreiaHá, uma solução de cobertura plana
Se for um terraço acessível, use lagetasGrisol. È apenas uma questão de ver o que é preciso fazer
Se não for acessível, coloque placas deXPSno pavimento e para evitar que ele voe, tape-o com uma camada de godo (brita redonda)
Preços dos materiais estão nos links