Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!
    Agradecia a vossa opinião sff, ´
    Vou elaborar um novo contrato de arrendamento e pediram para colocar o nome de dois outorgantes sem serem casados, como passo a expor com nomes fictícios:

    Segundo Outorgante
    Manuela Gomes Bonfim, portadora do Passaporte N.º FWXXXXXX (República Federativa do Brasil), válido até 11.01.2022, com o número contribuinte fiscal N.º XXXXXXXX, natural de XXXXXX/CE-XXXXX00-00 Brasil e João Alves Romão portador do Passaporte N.º FWXXXXXX na qualidade de inquilinos e adiante designados por Segundos Outorgantes.

    E legal colocar dois nomes? foi a 1.ª vez que isto me esta acontecer? E quando passar os recibos nas Finanças como devo proceder?
    Agradeço informação por quem sabe, Fatima Maria
  2.  # 2

    Faz contrato com os 2 outorgantes, regista o contrato, depois os recibos saem automaticamente com o NIF dos dois inquilinos, (50% para cada um).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFranco
  3.  # 3

    Na qualidade de inquilina, quando fiz contrato de arrendamento em conjunto com o meu namorado na altura (actual marido) colocaram o nome dos dois. Os recibos são emitidos em nome dos dois e as despesas de IRS são automaticamente divididas pelos dois nas finanças. É assim que funciona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFranco
    • imo
    • 20 maio 2021

     # 4

    Colocado por: smstNa qualidade de inquilina, quando fiz contrato de arrendamento em conjunto com o meu namorado na altura (actual marido) colocaram o nome dos dois. Os recibos são emitidos em nome dos dois e as despesas de IRS são automaticamente divididas pelos dois nas finanças. É assim que funciona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FFranco

    Correto
 
0.0083 seg. NEW