Colocado por: pedroemcostaO que acontece nesta 2opção ?
Colocado por: pedroemcostaum terreno ja com projeto aprovado
Colocado por: pedroemcostaadicionar duas janelas
Colocado por: pedroemcostaSegundo o que percebi junto de construtores e arquitectos o pedido (adicionar janelas / paredes/ etc..) será feito no final da construção (1 pedido, várias alterações)..um aditamento..
Colocado por: pedroemcostaou menos por quanto tempo poderei adiar a construção..
Colocado por: nunogouveiaNão tem muita lógica só submeter isso quase no fim da obra.
Colocado por: antonylemoso melhor é submeter agora e nao brincar com o fogo
Colocado por: lpereiraBom dia, peço desculpa "desenterrar" este tópico, mas alguém me pode esclarecer uma situação? Sei que depois dos projetos aprovados na câmara tenho 1 ano para levantar a licença de construção e que posso pedir para estender esse prazo de 1 ano antes de levantar a licença, mas posso pedir estender por quanto mais tempo?
Se o prazo expirar do levantamento da construção o projeto de licenciação caduca, se caducar é preciso submeter novo projeto à câmara? Que custos isso poderá ter?
Colocado por: tviegasdurante as obra pedir mais tempo para terminar as mesmas
Colocado por: lpereirao que pretendo saber é se por exemplo depois do projeto aprovado eu só decidir construir passado 2 anos por exemplo, tenho de submeter novo processo de licenciamento?
Colocado por: zedasilvatem que pedir uma reapreciação do licenciamento que está caducado
Colocado por: lpereiraTem ideia do custo disso na câmara?