Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Estou a pensar em remodelar a cozinha e WC do apartamento e precisava de uma estimativa dos custos que vou ter com a obra:

    - Hall de entrada (12 m2). Como quero mudar a canalização da casa, a ideia é que o tubo suba e vá para a cozinha/WC pelo teto, colocando um teto falso de gesso

    - Cozinha (15 m2). Além da canalização, pretendo substituir o chão e paredes por novos azulejos (até uns 2 metros de altura). Quero uns móveis de gama média, um pouco melhores que os da IKEA. A bancada deve ter uns 5 metros de comprimento, contando com o fogão. Quero colocar placa e forno elétrico e aproveitar o frigorífico e as máquinas de lavar que tenho.

    - WC (5 m2). Além dos canos, quero também substituir o chão e paredes por novos azulejos (até uns 2 metros de altura). Retirar o bidé e banheira e colocar uma base para o chuveiro, com separação de vidro. Colocar novo lavatório, armário e sanita.

    Quanto é que acham que ficará tudo?
  2.  # 2

    Isso é muito difícil responder porque tem muitas variáveis.
    Dou lhe o meu exemplo:
    O ano passado numa casa de banho com quase 6mt2 para remodelar sem grandes luxos apenas coisas necessárias e nada de gamas altas, gastei facilmente 4000€.
    Por isso a melhor forma é ver o que quer colocar e fazer contas.
  3.  # 3

    Colocado por: Pereira_89Dou lhe o meu exemplo:
    O ano passado numa casa de banho com quase 6mt2 para remodelar sem grandes luxos apenas coisas necessárias e nada de gamas altas, gastei facilmente 4000€.


    Esse valor incluiu canalização?
  4.  # 4

    Colocado por: pfad

    Esse valor incluiu canalização?



    Apenas a canalização de águas sujas que foi onde surgiu o problema.
 
0.0092 seg. NEW