Os 100.000€ devem é ser os honorários dele ou então pensa que é tudo como a casa da Música
Mas como é o Sr. Souto Moura dizem:
.... os seus constrangimentos funcionais seriam largamente compensados pela singulariedade da sua vivência disfrutando de vista e da independência ao nivel das divisões...
Colocado por: marco1em termos de custos só lhe respondo que seria da mesma forma de muitos users por aqui que "conseguem" preços m2 baixinhos
em que é que não cumpre com as acessibilidades?? afinal tem elevador.
Muro de betão ???onde se a casa se solta da encosta com o talude existente ??
saneamento?? e as outras ao lado onde "escoam"??? talvez na cota inferior não??
repare não estou aqui a defender o projecto mas quer-me parecer que o facto de o homem ser virado para as elites tambem não me parece bem tanto negativismo.
Colocado por: AdrianoPFazer projectos como a casa da musica é fácil... custa x em projecto, no final é 3 x, mas não tem mal nenhum! o tolo paga.
Colocado por: Luis K. W.Mas vocês ainda não perceberam que o artista ainda não faz as contas em euros? :-))
ESTAMOS A FALAR DE100.000 CONTOS, CLARO!
Colocado por: marco1que eu me lembre o homem não se apresentou como o mágico e iluminado e a chamar aos outros tansos, limitou-se a desenhar segundo a sua visão "UMA SOLUÇÃO".
Não se percebe om porquê de discursos tão agressivos.
isso do elevador não consigo ver bem mas de certeza que seria possivel levar até este piso de estacionamento.
que eu me lembre o homem não se apresentou como o mágico e iluminado e a chamar aos outros tansos, limitou-se a desenhar segundo a sua visão "UMA SOLUÇÃO".
Colocado por: marco1PBarata
quer levar a bicicleta? tudo bem mas nem eu nem voçê temos conhecimento de todos os pormenores, no entanto acho que talvez eu conseguisse ao vivo explicar-lhe um sem numero de razões de ordem arquitectónica que o poderiam fazer ver com outros olhos determinada arquitectura.
cumprs