Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olä a todos
    estou a comecar a renovacäo da minha cozinha- gäs,agua e eletrecidade estäo quase alterados-
    para jä tenho um orcamento do L:M. 6500€ +550€ de montagen -moveis em MDF eletrodomesticos Teka-
    Cozinha em L 2600mm-2500mm +uma ilha com 1800mm x 900mm ,Micro-ondas de encastrar ,Forno de enc. eletrico,Placa de gäs natural c.4 bicos, Exaustor de parede , MLL ainda näo sei se vai ser de encastrar , tampos da cozinha e da ilha em Quartzo 20mm.
    A parte de baixo completa com moveis , na parte de cima -lado com 2500mm leva1 elemento com 600mm, 1 exaustor e o elemento para encastrar o Forno e o Micro-ondas
    a outra parede com 2600mm fica sem moveis por cima -tem uma janela com1500mm-
    algum feedback sobre as Cozinhas Worten?ou Fabrica de cozinhas -carpinteiro -para esta missäo-zona de Leiria

    assim k puder ponho algumas fotos.
    Agradecido
  2.  # 2

    Já viu no ikea?
  3.  # 3

    As cozinhas da worten são cozinhas alemãs da Nolte https://www.nolte-kuechen.com/en-gb/

    Na minha opinião o mais importante será o projeto e a qualidade da montagem isso não sei se a worten ou Leroy conseguem fazer.
  4.  # 4

    Colocado por: portugal patricioou Fabrica de cozinhas -carpinteiro -para esta missäo-zona de Leiria


    Recomendo o user joaosantos aqui do fórum, podem haver outros na área mas como não conheço o trabalho não me pronuncio.
  5.  # 5

    bom dia a todos,
    como näo tive muito tempo em Portugal-sö 1 semana em Maio- fomos ao Ler.Mer. ver as cozinhas e jä tenho um orcamento ,que estä dentro do meu Budget -Moveis e Tampo em Quartzo- .
    Falta-me esclarecer alguns promenores =
    Eletrodomesticos ,quem fornece ,qual a marca etc.,
    Lava -loica , sö uma pia 50x40 aplicada por baixo , com pequenos rasgos na pedra por cima a fazer de escorredor, -serä que os rasgos na pedra väo enfraquecer a mesma?-
    ou Lava-Loica normal com uma pia e um escorredor, aplicado por cima .
    Bom fim de semana
  6.  # 6

    Colocado por: portugal patriciobom dia a todos,
    como näo tive muito tempo em Portugal-sö 1 semana em Maio- fomos ao Ler.Mer. ver as cozinhas e jä tenho um orcamento ,que estä dentro do meu Budget -Moveis e Tampo em Quartzo- .
    Falta-me esclarecer alguns promenores =
    Eletrodomesticos ,quem fornece ,qual a marca etc.,
    Lava -loica , sö uma pia 50x40 aplicada por baixo , com pequenos rasgos na pedra por cima a fazer de escorredor, -serä que os rasgos na pedra väo enfraquecer a mesma?-
    ou Lava-Loica normal com uma pia e um escorredor, aplicado por cima .
    Bom fim de semana


    Da minha experiência, peça orçamento no Leroy para os eletrodomésticos. Vai ser alto, mas depois vá lá com preços do kuantokusta, que eles acompanham os preços e assim fica tudo centralizado numa aquisição e não lhe cobram extra pela instalação.
    • DS86
    • 26 junho 2021

     # 7

    Porque é que não vai a uma carpintaria/empresa mais pequena especializada em cozinhas?
    Consegue preços similares e com melhor serviço/qualidade na personalização ao espaço.
    Concordam com este comentário: callinas
 
0.0127 seg. NEW