Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Aluguei um apartamento num predio de 9 andares,nao foi referido o facto de o gas ser de botija, so quando queria fazer o contrato de gás me apercebo que era de botija, o apartamento foi remodelado há 3 anos,é legal ter uma botija em casa num predio tao alto? Obrigada
  2.  # 2

9 x 3m = 27m

Só a partir 28m é que é proibido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ines_26
  3.  # 3

Obrigada
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPorto9 x 3m = 27m

9 x 3m? Presumo que os 3m corresponderão ao pé direito dos pisos, sendo assim seria, penso eu, útil saber se o prédio tem 9 andares incluindo o Rch ou não.
    Concordam com este comentário: Ines_26
  5.  # 5

Obrigada, pelas respostas, vivia no Porto e não esperava em Lisboa e arredores me deparar com botijas de gás dentro de casa.
  6.  # 6

Colocado por: Ines_26Obrigada, pelas respostas, vivia no Porto e não esperava em Lisboa e arredores me deparar com botijas de gás dentro de casa.

Não percebo a relação da vivência com o facto que encontrou.
    Concordam com este comentário: Ines_26
  7.  # 7

Mesmo em prédios abastecidos com gás natural, existem frações que ainda usam bilha, não são obrigados a ter gás canalizado.

Num dos imóveis no prédio com gás natural, vai ser feita inspeção à coluna montante e frações durante o próximo mês e duas frações não vão fazer, porque têm botija.
  8.  # 8

Só fiquei espantada porque não acho seguro e desconhecia a legislação sobre as botijas em apartamentos.
  9.  # 9

Colocado por: Ines_26Só fiquei espantada porque não acho seguro e desconhecia a legislação sobre as botijas em apartamentos.

Porque razão não acha seguro?
  10.  # 10

Colocado por: VarejoteMesmo em prédios abastecidos com gás natural, existem frações que ainda usam bilha, não são obrigados a ter gás canalizado.

Num dos imóveis no prédio com gás natural, vai ser feita inspeção à coluna montante e frações durante o próximo mês e duas frações não vão fazer, porque têm botija.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ines_26

Essa e no idade para mim, pense que nos predios com gas canalizado nao havia opcao de escolha
  11.  # 11

Colocado por: AMVP
    Essa e no idade para mim, pense que nos predios com gas canalizado nao havia opcao de escolha

Novidade *
  12.  # 12

E não podem ter mais que 2 botijas cheias e 2 vazias em casa
  13.  # 13

Colocado por: Ines_26Só fiquei espantada

O predio nao e em lisboa, pois nao?
  14.  # 14

O predio é em Lisboa
  15.  # 15

Colocado por: Ines_26O predio é em Lisboa

Isso e que e estranho, pois antes do gas natural havia o designado gas de cidade. Isto no concelho de lisboa.
  16.  # 16

Conheço inúmeros apartamentos em Lisboa que tem botija de gás então nos lados da penha de França ..
  17.  # 17

Colocado por: Reduto25Conheço inúmeros apartamentos em Lisboa que tem botija de gás então nos lados da penha de França ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ines_26

Pronto, e ignorancia minha. Pensei que a acontecer so now arredores de lisboa, pois so apos o gas natural e que muitos condominios tiveram oportunidade de instalar gas canalisado

0.0192 seg. NEW