Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: GuitarMoogMuito Obrigado mesmo Antonylemos, é bom encontrar ainda pessoas humanas que ajudam as outras.
    a gnr nao me deixou passar para ir p ver o rally que hoje foi na minha terra.. senao só na 3ª
    Concordam com este comentário: GuitarMoog
  2.  # 2

    Colocado por: GuitarMoogSeguindo o seu conselho será que alguém pegará no trabalho ?
    há sempre quem faça esses biscates.. mas pode ser uma lotaria que esses biscateiros sejam competentes ou não.
    mas também existem empresas especializadas nesse tipo de trabalho como por exemplo esta.. entre outras

    Colocado por: GuitarMoogdisseram me um empreiteiro que tinha que levar telhas todas novas.
    🤣... se tiver lichens ou musgo basta lavar com pressão.
    Concordam com este comentário: GuitarMoog
  3.  # 3

    Essa estrutura é uma estrutura manhosa, mal executada.
    eu refazia isso tudo. seja em madeira, seja em LSF, é o que lhe for favorável em termos de rapidez e preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GuitarMoog
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasEssa estrutura é uma estrutura manhosa, mal executada.
    ja vi bastantes assim.. curiosamente esta tem 40 anos e está impecável. em zonas nessa altura fazer assim era prática comum.
    Concordam com este comentário: GuitarMoog, trans
  5.  # 5

    Colocado por: antonylemosem zonas nessa altura fazer assim era prática comum.

    eu sei.. mas isso, não as torna bem executadas ;)
    Concordam com este comentário: GuitarMoog, antonylemos
  6.  # 6

    Colocado por: GuitarMoogNão queria de todo fazer alterações que me levem a projectos novos ou Licenciamentos á Camara.


    Não tem hipotese.
    até o pode fazer, mas estará sempre ilegal.
    transformar um sotão em habitação, tem sempre de fazer licenciamento. e depois retificar as areas e pagar o IMI
    Concordam com este comentário: GuitarMoog
  7.  # 7

    Pode ficar como arrumo..