Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

A mim parece me um pouco complicado mas gostava de saber outras opiniões. Eu trabalho na Sonae e sou efetiva mas a part time. O meu namorado trabalha numa fábrica mas está com contratos temporários. É impossivel conseguirmos um empréstimo para um casa? Só se ele ficasse efetivo? Não temos quaisquer despesas nem créditos. Uma vez que vivemos com os nossos país.
  2.  # 2

Tem que falar com um (vários) banco (s). Só lá lhe podem responder atendendo às permissas que aqui coloca.

Ligue, envie e-mail e se justificar vá ao balcão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamanhente
  3.  # 3

Obrigada
  4.  # 4

Eu vivia pelo menos um ano junto numa casa arrendada antes de me atirar de cabeça para comprar casa, é só uma ideia.
  5.  # 5

Pois.. primeiro passo: Sair de casa dos papás e ver se se aguentam à vida a dois.

Depois eventualmente pensar em comprar.
    Concordam com este comentário: pauloagsantos, tviegas, mafgod
  6.  # 6

Colocado por: RRoxxPois.. primeiro passo: Sair de casa dos papás e ver se se aguentam à vida a dois.

começar uma vida a dois tem um impacto financeiro muito grande o qual a compra de uma casa não ajuda. Se comprarem casa o banco só financia 90% tem que ter os outros 10% e depois toda uma casa para mobiliar que fica uma pequena fortuna.

Se alugarem, alem de verem se dão-se bem a viver juntos ou não, podem alugar uma casa já mobilada o que torna mais barato o inicio da vida a dois.
  7.  # 7

Colocado por: pauloagsantosdepois toda uma casa para mobiliar que fica uma pequena fortuna

Se até concordo que deveriam ver primeiro se a coisa resulta já quanto a mobilar não considero que seja necessário complicar. Têm de ter eletrodomésticos minimos, um colchão (a cama pode-se resolver com estrado com pés) e algum local onde guardar roupa. O resto vai-se fazendo.

É a minha opinião, tb não há necessidade de complicar.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, VNDO, mafgod
  8.  # 8

Colocado por: AMVP

Se até concordo que deveriam ver primeiro se a coisa resulta já quanto a mobilar não considero que seja necessário complicar. Têm de ter eletrodomésticos minimos, um colchão (a cama pode-se resolver com estrado com pés) e algum local onde guardar roupa. O resto vai-se fazendo.

É a minha opinião, tb não há necessidade de complicar.
    Concordam com este comentário:rjmsilva

Não podia estar mais de acordo! O essencial é a casa em si, quando o orçamento é apertado mobila-se a casa aos poucos, é por a malta fazer crédito pra casa, carro e móveis que depois a corda rebenta.
    Concordam com este comentário: VNDO
  9.  # 9

Colocado por: AnamanhenteBoa tarde a todos.

A mim parece me um pouco complicado mas gostava de saber outras opiniões. Eu trabalho na Sonae e sou efetiva mas a part time. O meu namorado trabalha numa fábrica mas está com contratos temporários. É impossivel conseguirmos um empréstimo para um casa? Só se ele ficasse efetivo? Não temos quaisquer despesas nem créditos. Uma vez que vivemos com os nossos país.

Boa tarde,

Como já foi mencionado, o ideal é falar com Bancos para saber o que pode ser feito.

Use e abuso de intermediários de crédito dado que eles têm melhores propostas com os Bancos e obtem várias propostas de vários bancos apenas falando com uma pessoa.

A partir daí, já tem coisas para pensar no que fazer.
  10.  # 10

Colocado por: AnamanhenteBoa tarde a todos.

Muito provavelmente apenas com fiador.

0.0148 seg. NEW