Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    Alguem sabe de algum modelo de maquina de secar de bomba de calor com menos que 60cm de profundidade? O ideal seria 2 maquinas uma de lavar e outra de secar mas com menos de 60cm de profundidade (tipo de 50 a 55cm) para que consigamos colocar dentro do movel da cozinha.

    Tinhamos pensado em colocar uma maquina por cima da outra mas tudo o que tenho visto são sempre no minimo 60cm de profundidade e o movel tem 60cm portanto a maquina teria que ficar visivel e não é o que pretendemos.

    Outra coisa que já andamos a investigar foi uma maquina da LG (Lavar e Secar) que tem cerca de 50cm de profundidade maz não gosto muito da ideia de tudo em um nestas situações e tambem pq ao ser dois em um penso que a secagem não seja com bomba de calor.

    Aceito dicas e sugestões :)

    Obrigado
  2.  # 2

    Vá às lojas e leve fita métrica.

    As.maquimas precisam sempre 2 ou 3 cm desencontradas atrás.. e veja se a tomada ou ponto de água ou esgoto não está atrás da máquina também
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gsenra, EduuM
  3.  # 3

    Vi umas que até gostei dentro das dimensões e em questão de preço também nada de muito caro. Alguem tem feedback da marca Hoover ?

    As que vi foram estas :

    Maq. Lavar Hoover

    Maq. Secar Hoover

    Se alguem conhecer bem a marca ou tiver algum feedback destes ou outros modelos agradeço ;)
 
0.0080 seg. NEW