Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, em primeiro lugar peço desculpa pelo meu português porque nunca o aprendi na escola só com os meus pais, sou filho de um imigrante nascido em França. Em segundo lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas deste fórum que depois de passar muitas horas a ler aqui ,ja sei muito mais sobre os diferentes aspectos dos procedimentos para a realização do meu projeto .

    agora, para explicar meu assunto a você, tentarei ser o mais simples possível.

    há já alguns anos que eu e a minha mulher procuramos uma casinha para comprar aqui em portugal, e este ano esperamos finalmente encontrá-la.
    Esta casa um pouco abandonada tem uma área habitacional de 6mx5m (30M2) e em anexo vários anexos também ao abandono de 10x5m (50m2) onde actualmente existe uma cozinha antiga, uma casa de banho rudimentar e arrumos para lenha.
    Do ponto de vista administrativo está tudo verificado se é com o camara, e já sabemos que vamos ter que fazer um projeto arquitetura.

    A pergunta que nos colocamos deve-se aos preços que os empresários acabam de nos dar. Eu sei que já fala muito sobre tarifa de renovação e que depende de muita coisa.
    Na França so empreteiro nos moveis de cozinha, mas aqui não conheço ninguém que possa me dar conselhos sobre os preços da mão de obra e, portanto, nenhuma ideia se os preços são justificados.

    Para explicar a você, primeiro queremos renovar a parte direito do anexo, colocando-os no mesmo nível da casa principal e, portanto, devemos partir a parte frontal e reconstruí-la ao nível da casa principal. Também partir a parede direita da casa principal para termos no final um grande retângulo no total de 16mx5m.
    Queremos que todo o telhado tenha um terraço, por isso remova o telhado da primeira casa.
    e, refazer uma laje de piso como um todo.
    o chao atual da casa é feito de madeira e terra por baixo.
    Sei que é muito complicado de perceber e principalmente de dar uma opinião, e se você tiver alguma dúvida eu irei respondê-las.

    actueallment deram-me uma primerai estimacao dentro os 60000€ so para esse pedido,
    sem nada dentro do cubo,
    só para refazer as paredes e a cobertura do terraço com laje, mais ou menos como se fosse algum tipo de galpão ou garagem sen electricidade nem sanitorio.

    quando vejo os preços de construção de 1000 / m2 em todo o lado, aqui assim acabado com 80m2 vai chegar a 80.000 € mais ou menos.
    o que é espantoso é que o tão só para a alvenaria já estamos a 60.000 €

    Daí o objetivo principal do meu post aqui, quando você acha?
    na França eu sei que ficarei em torno de € 20 / 25.000 com iva mais aqui !!?

    https://zupimages.net/viewer.php?id=21/21/voia.jpg
    https://zupimages.net/viewer.php?id=21/21/o8qp.jpg
    https://zupimages.net/viewer.php?id=21/21/8zof.jpg
  2.  # 2

    Bom dia. Só para toscos 60/80 = 750 €/m2

    A culpa dos preços serem altos é devido à escassez de mão de obra, muita dela até foi para o seu país de origem onde oferecem melhores condições aos operários de construção civil.
 
0.0083 seg. NEW