Colocado por: nielskyNão dá para utilizar a instalação atual fazendo apenas as adaptações necessarias?
Colocado por: VarejoteObrigado a aceitar não é diz que não aceita e eles vão embora.
Se houver outros que não fazem o que pretende, vão embora de novo, o único problema é que continua sem gás.
Colocado por: Luis81hahahahahahahaa isso não é bem assim gás não é igual a água
Gás existem normas, legislação, procedimentos etc etc por isso não é como você quer...
Colocado por: Luis81hahahahahahahaa isso não é bem assim gás não é igual a água
Gás existem normas, legislação, procedimentos etc etc por isso não é como você quer...
Colocado por: BoocsMas então terão que me dar um motivo válido para não quererem usar a linha que está montada
Colocado por: BoocsBoa tarde, tenho uma dúvida quanto à instalação de gás natural na minha residência.
Tenho instalação marcada, e estiveram aqui em casa a ver como haveriam de fazer a instalação.
Eu queria que seguissem a linha de tubagem que já tenho instalada para as garrafas do gás, que estão na garagem e depois a tubagem sobe para a cozinha.
Mas quando lhes disse que queria que seguissem essa linha, informaram que não têm material para trabalhar dentro de armários, máquinas para furar e fazer buracos, e então querem-me fazer um buraco no chão da cozinha e subirem depois até ao tecto e só depois descer para o fogão e para o esquentador.
Sou obrigado a aceitar a instalação como eles querem ou dentro de casa têm que instalar como eu desejo?
Obrigado pelas respostas.