Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Gostava de saber o que têm a dizer acerca dos eletrodomésticos da Haier ...

    São bons, fiávies, é uma marca de gama baixa/média/alta?

    Não encontro muito feedback sobre os equipamentos da marca mas gostei bastante da estética.
  2.  # 2

    Eu comprei o frigorífico dessa marca, pela estética e pelas gavetas de sair muito práticas, mas ainda n o estreei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  3.  # 3

    Colocado por: NTORIONEu comprei o frigorífico dessa marca, pela estética e pelas gavetas de sair muito práticas, mas ainda n o estreei
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Eu comprei uma Maquina de Lavar/Secar da Haier ontem... uma SuperDrum, comprei principalmente pq tem uma profundidade de 46m mais a porta o que no total não passa dos 55cm e como no meu caso preciso que assim seja para a colocar escondida dentro do móvel foi top, depois gostei da estética e pareceu-me realmente boa em termos de qualidade. O vendedor falou bem da marca, sem grandes exageros nem tangas (mas claro vendedor, quer vender) ...

    Fica o link do produto, se alguem tiver opiniões ou já conhecer e não se importar de dar aqui o feedback :

    Haier Super Drum

    Obrigado
  4.  # 4

    A haier comprou a o grupo candy e hoover, tenho vendido algumas coisas e não tem dado problemas.
 
0.0094 seg. NEW