Colocado por: RFVMprecisa mesmo de ser feita a construção por um profissional?
Colocado por: RFVMseria mais uma coisa mais direita tipo T0
Colocado por: RFVMnão quero fugir a licenças nem a nada que seja fora da legalidade
Colocado por: DR1982Uma tiny house autonoma.
Colocado por: zedasilva
Com 10m2?
Colocado por: zedasilvaAs tiny houses podem ter no maximo 2.55x7.2 salvo erro.
Com 10m2?
Colocado por: RFVMEntão e para legalizar uma coisa dessas o que preciso? Por exemplo se for num lote de terreno as infraestruturas estão ali montadas não deve ficar muito caro mas será que a câmara passa licença para isso, estamos a falar de MafraNao precisa de nada, estou a falar em algo autónomo, sobre rodas.
Colocado por: DR1982Nao precisa de nada, estou a falar em algo autónomo, sobre rodas.
Ou seja para ser legal nao pode estar ligado à rede de agua nem eletricidade
Colocado por: marteloescoproO dinheiro é pouco? Então não construa. A construção não é para quem tem pouco dinheiro.
Colocado por: marteloescoproO dinheiro é pouco? Então não construa. A construção não é para quem tem pouco dinheiro.
Colocado por: somdigital
Agora percebe-se muita coisa...
Eu vou continuar a vir a este fórum pedir ajuda e agradecer a quem a quizer dar.
Colocado por: Reduto25Uma minivan? Autocaravana?
Colocado por: RFVMJá agora para quem saber, os bancos não emprestam apenas para comprar terreno pois não? É preciso sempre um projecto associado não é?
Por exemplo em caso de terreno agricula ou rural como se pede crédito para compra? No caso de se querer plantar, é preciso ter empresa criada como funciona?