Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Gostava de perguntar se alguém tem microcimento no exterior e se aconselha (se desgasta muito rápido ou se tem durabilidade). No interior sei que não há problema, mas em pavimento exterior tenho alguns receios. As marcas dizem que não há problema, mas eu tenho alguns receios acerca disso... Engenheiros e DO's por aqui no Fórum, o que acham?
  2.  # 2

    Colocado por: fleite10microcimento no exterior e se aconselha
    no exterior use cimento normal.
  3.  # 3

    Tenho um amigo que é Director técnico de uma marca que entre outras coisas tem soluções de microcimento. Diz que cada vez que pedem para exterior se arrepia.....
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo06082021
    Só os Eng e DO tem direito a responder..


    Ahahaha correção: Engenheiros, Arquitetos, DOs e tantos outros interessados... 😂
  5.  # 5

    Colocado por: antonylemosno exterior use cimento normal.


    Cimento normal para pavimento funciona? Não fica com má estética e irregular? Nós tínhamos pensado em microcimento porque dessa forma conseguimos manter o pavimento uniforme, quer nos interiores e exteriores, mas estou me a aperceber que o microcimento no exterior é um terror.
  6.  # 6

    Colocado por: Anonimo06082021
    Trolhas ainda continuam excluidos ...


    Não seja pica miolos ahahah para que conste, escrevi também "e tantos outros interessados...".
  7.  # 7

    Colocado por: fleite10

    Ahahaha correção: Engenheiros, Arquitetos, DOs e tantos outros interessados... 😂
  8.  # 8

    Pode dar a sua opinião se quiser e é muito bem vinda. Daí ter criado o post - para pedir opiniões e ajuda. Se não quiser, também ninguém o obriga.
  9.  # 9

    Está a ser pica miolos sem necessidade. Dê a sua opinião. É ao que se destina este ponto, independentemente da ocupação de cada um!
  10.  # 10

    Eu já me recusei a fazer isso e fiz betonilha com Scala.

    Microcimento em exterior com chuva é andar de patins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoEu já me recusei a fazer isso e fiz betonilha com Scala.
    Microcimento em exterior com chuva é andar de patins
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardo.rodrigues


    Tem alguma fotografia desse trabalho? Como foi o resultado final? O único problema do microcimento no exterior é que, quando chove, é altamente escorregadio? Ou há outros problemas? A microcrete, uma das empresas que me enviou amostras, referiu-me que tem soluções mais antiderrapantes.
    • imo
    • 30 maio 2021

     # 12

    Microcimento no exterior desde 2015 sem problemas. Mas quando molhado (tem um duche), muito cuidado!
  12.  # 13

    Colocado por: imoMicrocimento no exterior desde 2015 sem problemas. Mas quando molhado (tem um duche), muito cuidado!


    E quando chove?
  13.  # 14

    sendo exterior faça betão afagado, muito mais simples, duradouro e mais barato ou mesmo cimento afagado.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fleite10
  14.  # 15

    e sim existem soluções de microcimento para exterior mas é complicar o que é simples
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fleite10
    • imo
    • 31 maio 2021

     # 16

    Colocado por: RicardoPorto

    E quando chove?

    Fica uma especie de ringue de patinagem
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  15.  # 17

    Colocado por: imo
    Fica uma especie de ringue de patinagem


    Uma das melhores descrições que já vi por aqui 😂😂
    Obrigado pelas vossas opiniões e ajuda ;)
  16.  # 18

    Colocado por: fleite10Não fica com má estética e irregular?
    depende do trabalho que fizerem.. de resto é práticamente igual. quer irregula fica irregular, se quer liso dá trabalho mas tb se consegue.
 
0.0213 seg. NEW