Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde ao efetuar a pré inspeção do gás, o selo do contador foi cortado para retirarem o contador e assim fazerem o teste de pressão à linha, a minha dúvida é quem vai repor esse selo novamente? É no fim da inspeção? Obrigado.
  2.  # 2

O contador é dentro ou fora de casa ?
  3.  # 3

Quem removeu o selo tinha autorização para o fazer?
    Normalmente removem sempre o contador quando não há fornecimento de gás.
  4.  # 4

Bom dia o confira e é exterior ao andar. Como foi a primeira vez que fizeram pré inspeção ao prédio, nem sabia que era preciso pedir autorização para cortarem o selo, pensava que apóscar a pré inspeção aplicavam o selo novamente, mas não chegaram lá cortaram o selo e até agora nada. Agora não sei se quando for da inspeção vou ter problemas devido ao selo e como vou conseguir que me ponham outro já falei com várias pessoas a única coisa que me disseram que ele não devia cortar o selo sem a presença da empresa responsável do contador e não foi assim. Também há quem diga que ficam com o selo cortado e não acontece nada. Como não quero problemas como Neide fazer para tudo certinho com selo novo, obrigado.
  5.  # 5

no dia da inspeção se forem acompanhados da distribuidora eles voltam a meter o selo...

Se não, não faça nada mais dia menos dia contador volta aparecer selado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrosuzana
  6.  # 6

Muito obrigado.

0.0150 seg. NEW