Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas!
    Estou em processo de mudar de casa e reparei que o novo apartamento não parece ter qualquer tomado com ligação de telefone, algo que era utilizado para ligar os cabo de internet à box, e depois outro para o telefone em sim.
    Sendo assim a que tipo de pacote de fibra e Tv Net Voz posso aderir? Ou não dá e é melhor ter só um pacote de net para tudo?
    A única coisa que tenho é a entrada do cabo de fibra para o apartamento no hall, que irá ligar ao router. Mas como é que depois a box é ligada?
  2.  # 2

E tudo ligado no router e o router vai funcionar com a fibra , isso do ADSL ainda se usa?

Eles depois fazem a extensão da fibra dentro da sua casa onde pretender instalar os equipamentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrbrunoo
  3.  # 3

Não tem de se preocupara com nada disso...é tudo conectado através da fibra.
    Ainda se usa o pacote de voz?
  4.  # 4

Escolha tv net voz. Telefone liga ao router (VoiP). Se não conseguir puxar a fibra e instalar o router junto à TV e ligar aí box (desejável), então tem que ligar a box ao router por wireless.
  5.  # 5

Também pode ligar uma Powerline ao router no hall e depois colocar a outra Powerline onde quer ligar a box.
    Concordam com este comentário: mrbrunoo
  6.  # 6

Colocado por: Reduto25, isso do ADSL ainda se usa?

Muita gente ainda não tem outra opção. (Tem o 4G,mas depende muito da zona)
    Concordam com este comentário: mrbrunoo
  7.  # 7

Colocado por: rjmsilva
    Muita gente ainda não tem outra opção

Pois eu venho de ADSL ainda, daí estas dúvidas todas!

Obrigado a todos!

0.0067 seg. NEW